Somos a Sólides, a maior HRTech do Brasil para PME's, única plataforma all in one para RH's!
Aqui somos Especialistas em Pessoas, nos importamos de verdade com o ser humano, e cada um é livre para SER.
Nós multiplicamos o saber e deixamos nossa marca em tudo o que fazemos, isso porque somos Corajosos para ser Diferentes.
Não existe desafio grande demais que nosso time não encare porque somos Fortes para Alcançar Resultados Extraordinários.
Respiramos a excelência no atendimento, somos Apaixonados pelos clientes.
Temos a Plataforma MAIS completa de Gestão de Pessoas com base Comportamental e People Analytics do Brasil.
Oferecemos um ambiente descontraído, diverso, recheado de treinamento e desenvolvimento, profissional e pessoal!
Cuidamos muito dos nossos colaboradores e por isso temos reconhecimentos muito legais.
Entre eles o GPTW, Top of Mind RH 2021, Top 10 das '100 Startups Mais Atraentes de 2020', e vários outros.
A Sólides transforma a Gestão de Pessoas em mais de 10 mil empresas em todo o Brasil, temos mais de 3 milhões de vidas ativas aqui.
Nossa missão é transformar as empresas por meio das pessoas, e procuramos um Estagiário de Processos em Customer Success para nos ajudar nesta missão!
Estamos buscando uma pessoa engajada e apaixonada por dados, processos e métricas!
Sendo responsável por impulsionar o nosso time de Sucesso do Cliente, identificando oportunidades de melhoria contínua no nosso processo em nosso CRM através de análise de dados, ferramentas e processos.
Suas principais atividades serão:
- Apoiar na análise de dados e do CRM para apoiar na definição de estratégias de melhoria do processo de cancelamento e seus impactos na operação;
- Auxiliar no processo para impulsionamento da estratégia de retenção e engajamento;
- Atuar como um orientador para os times de retenção e gestão, fazer previsões dos cancelamentos, reversões e de impactos no processo;
- Fornecer insumos por meio de dados do fluxo para otimizar o trabalho do time de CS;
- Analisar o comportamento dos clientes que chegam ao cancelamento e de todo o seu ciclo de vida.
Para esta posição, esperamos de você:
- Habilidade em desenhar processos escaláveis;
- Experiência com sistemas de CRM (Hubspot preferencialmente);
- Excel avançado;
- Experiência em mensuração de análises e relatórios de dados, como interpretação de gráficos, tabelas e estatísticas, assim como em ferramentas de dados (Google Data Studio e Power BI).
Diferenciais:
- Conhecimento em SQL;
- Conhecimento sobre métricas de Customer Success;
- Experiência em Empresa Júnior.
E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a):
Carga horária de 30 horas semanais (segunda a sexta);
- Vale-refeição/alimentação de R$37,00, inclusive nas férias (a gente ama comer \o/);
- Vale-Transporte;
- Plano de Saúde: Unimed;
- Qualifica: plataformas cheeeeeias de cursos online dos mais variados temas;
- Gympass;
- Pra cuidar da saúde mental, temos parceiria com a Psicologia Viva - temos três sessões gratuitas de psicoterapia por mês;
- Dress Code super flexível;
- Lanches de manhã e a tarde!
E aí, topa?!
Vem ser um Solidiano!
Tem um time incrível te esperando =)