Localizada em Piraquara-PR, atuamos a mais de 30 anos no desenvolvimento, industrialização e comercialização de produtos descartáveis de papel, destinados a suprir empresas de fast food, distribuidores e varejistas. Nosso processo inclui tecnologias de impressão (roto e flexográfica) e a produção de guardanapos, guardanapos embalados, embalagem para talheres, papel toalha, sacos SOS, cupons fiscais, lâminas de bandeja, entre outros produtos destinados ao setor alimentício. Somos pioneiros na fabricação de guardanapos embalados, atendemos grandes clientes e grande parte da rede varejista. Contamos com mais de 300 colaboradores, trabalhando para atender toda demanda de produtos negociados com nossos mais de 5.000 clientes atendidos em todo Brasil. Os nossos produtos são produzidos a partir de matérias primas certificadas e/ou controladas, com a melhor prática de fabricação.CARGO: ESTAGIÁRIO (A) DE PROCESSOSDescrição do Cargo Realizar o mapeamento de processos; Atualizar procedimentos e instruções de trabalho; Preparar mapas equadros demonstrativos diversos; Realizar treinamentos aos colaboradores sobre novos processos implementados; Avaliar e validar novos processos; Prestar suporte na implantação de projetos; Elaborar/atualizar indicadores de desempenho dos projetos; Acompanhar projetos focados em redução de custo, participar e propor melhorias.Pré-requisitosEstar cursando Engenharias, preferencialmente Produção, Mecânica, Química ou Elétrica; Disponibilidade para estagiar em Piraquara (PR); Pacote office, nível básico; Conhecimento em ferramentas de gestão de processos, como diferencial; Conhecimento em Power Bi, como diferencial.CompetênciasInovação; Criatividade; Organização e planejamento; Senso de urgência; Dinamismo.Interessados devem se candidatar no site abaixo: https://gerar.Org.Br/estagios/ ID da Vaga: 10050Candidatos interessados devem se candidatar através do seguinte link:Https://app.Pipefy.Com/public/form/i7ZOcsvASaiba mais sobre a Leal Embalagens de PapelSite: lealembalagens.Com.BrLocal: Piraquara – PR.