RESPONSABILIDADES ESSENCIAIS Conduzir iniciativas relacionadas a Comunicação Corporativa, criação e/ou compartilhamento de conteúdo para alimentar as plataformas de Comunicação: e-mail, newsletter, Yammer, painéis de comunicação físicos, Sharepoint de RH e outras; Auxiliar na confecção de materiais para apresentações e treinamentos em Power Point, Canva ou ferramenta semelhante; Apoiar na realização de Eventos de RH, auxiliando em toda a logística necessária, cotação de fornecedores, reserva e organização de salas, compra de materiais; Atuar como facilitadora de treinamentos em curso na área que se relacionem com suas atividades.
Planejar, realizar orçamentos, solicitar aprovação do investimento, alinhamento de conteúdo com fornecedores, montagem da apresentação, comunicação aos participantes, reserva e preparação do local, organização de recursos, registro e avaliação dos treinamentos; Auxiliar pontualmente os Analistas/Especialista dos outros subsistemas de RH (Treinamento & Desenvolvimento, Recrutamento & Seleção, Gestão de Benefícios e Departamento Pessoal) com demandas simples de suas rotinas, tais como: arquivos, cópias, cotações, alinhamentos etc.
Atuar como suporte na resolução de problemas do dia a dia dos colaboradores e do departamento de Recursos Humanos conforme necessário, realizando tarefas administrativas diversas.
FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA Indispensáveis Estar cursando Ensino Superior em Administração, Recursos Humanos ou área relacionada; Capacidade de manter a confidencialidade de informações sensíveis; Conhecimento básico de pacote Office, especialmente Power Point e Word; Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe; Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
Desejáveis Desejável experiência anterior em funções administrativas ou de Recursos Humanos; Inglês intermediário ou melhor será um diferencial.