QUEM SOMOS A Rede Cacique foi instituída no ramo de combustíveis pelo fundador Audir Lages de Carvalho e sua esposa Inês Carvalho, onde empreenderam o primeiro negócio próprio em 1968, em Teresina - PI.
Com uma forte cultura organizacional, a REDE CACIQUE expandiu suas atividades para outros segmentos de atuação.
Atualmente atuamos nos estados do Piauí, Maranhão, Pernambuco e Tocantins com os segmentos de: Postos de Combustíveis; Lojas de Conveniência; Distribuidora de Lubrificantes e Produtos Automotivos; Transportadora Revendedora Retalhista - TRR.
MISSÃO - REDE CACIQUE: Prestar serviços de excelência aos nossos parceiros e clientes no seguimento automotivo, oferecendo produtos de qualidade e credibilidade e visando a sustentabilidade do negócio e do meio ambiente.
VISÃO - REDE CACIQUE: Ser reconhecido como a melhor empresa em transportar e comercializar produtos no seguimentos de combustíveis, lubrificantes, aditivos e produtos automotivos nos estados do Maranhão, Piauí, Pernambuco e Tocantins VALORES - REDE CACIQUE: Ética e Credibilidade; Aprendizagem Continua; Compromisso com parceiros e clientes; Valorização das Pessoas ; Simplicidade; Transparência; Inovação.
/n -Ensino Superior em Andamento em Psicologia, Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins; -Conhecimentos de Informática.
/n -Apoiar a gestão de RH buscando propiciar um ambiente de trabalho saudável; -Apoiar as atividades de recrutamento, seleção de pessoal e recebimento de documentos admissionais; -Prestar informações as lideranças relacionadas ao RH; -Fazer a divulgação de vagas da empresa, ajudar na triagem de candidatos, convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção e da retornos necessários; -Auxiliar nos programas de treinamento, desenvolvimento de pessoal e integração de novos funcionários, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes; -Representar a empresa em eventos internos e atividades relacionadas ao setor; -Criar e divulgar os comunicados internos (calendário de aniversariantes, feriados e outros); -Apoiar na realização das descrições de cargos, acompanhar os prazos e fazer as referidas solicitações aos gestores; -Apoiar na realização de eventos e promoção de coffee breaks pelos setores da empresa; -Ajudar no gerenciamento de benefícios e parcerias; -Encaminhar e acompanhar a ferramenta para entrevista de desligamento; -Aplicar e acompanhar a ferramenta para avaliação do período de experiência; -Manter seu ambiente de trabalho organizado e limpo.