Que tal? Essa oportunidade combina contigo?
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:
- Escuta ativa para entender a solicitação do cliente e buscar e melhor solução;
- Resolver solicitações e questões dos clientes de maneira proativa e eficiente, abordando suas necessidades e garantindo que suas expectativas sejam atendidas;
- Relacionamento com áreas de interface para garantir as tratativas em andamento e apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área.
- Fidelizar e renovar os clientes, através da personalização e humanização dos atendimentos e serviços;
- Acompanhar métricas e relatórios;
- Entender e mapear as causas por trás das reclamações dos clientes e encontrar maneiras viáveis de resolver os problemas de ponta a ponta;
- Propor ações de melhorias com objetivo na qualidade e experiência do cliente;
- Apoiar na criação e analisar de conteúdos e os fluxos de diálogo com o cliente;
- Auxiliar na entrega dos resultados e a satisfação dos clientes;
- Promover o onboarding do cliente, através de pesquisas de satisfação, solicitação de feedback e NPS.
**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter**:
- Ensino superior cursando (administração, comunicação e marketing);
- Experiência com Atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Desejável conhecimento em ferramentas de CRM;
- Pacote Office;
- Conhecimento em inovação será considerado um diferencial.
**Informações adicionais** O que vai encontrar por aqui**:
- Alimentação gratuita no Bistrô Marista;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Transporte;
- Estacionamento gratuito;
- Programa Conte Comigo: Equipe multidisciplinar disponível para suporte social, orientação jurídica (exceto trabalhista), consultoria financeira e previdenciária;
- Clube de Vantagens: Parcerias com empresas de diversas áreas, oferecendo descontos especiais em serviços e produtos;
- Psicologia Viva: Acesso a sessões de teleatendimento com especialistas em saúde mental, com isenção de duas consultas ao mês;
- Possibilidade de trabalho remoto até duas vezes na semana;
**Bolsa auxílio**:1.000,00
**Horário**:Segunda a sexta, 13h às 19h.
**Local: PUCPR**
Se você deseja fazer parte de uma equipe que influencia o mundo de amanhã, queremos te conhecer. Junte-se a nós e **#SejaMarista**.
Humanidade no ser. Excelência no fazer. É assim que trabalhamos no Grupo Marista, para colocar em prática uma missão que transforma a realidade de milhares de crianças, jovens e famílias.
Trazemos na bagagem uma história iniciada há mais de 200 anos, na França, com o sonho visionário de São Marcelino Champagnat, fundador do Instituto Marista. Transformar o mundo por meio da educação. Um sonho que cresceu, chegou aos cinco continentes e se mantém atual e relevante.
O Instituto conta com unidades administrativas em aproximadamente 80 países. Como Grupo Marista, fazemos parte da Província Marista Brasil Centro-Sul (PMBCS), que engloba as unidades localizadas no Paraná, em Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e na cidade de Goiânia.
Agora já somos mais de 7 mil colaboradores, com atuação distribuída pelas nossas marcas: Centro de Defesa da Infância, Hospital Marcelino Champagnat, Hospital Universitário Cajuru, FTD Educação, PUCPR, Escola Champagnat, Marista Escolas Sociais e Colégios Maristas. Diferentes frentes de atuação com o mesmo propósito.
Já recebemos, quatro vezes, a certificação Top Employer, que reconhece organizações nacionais e multinacionais com as melhores políticas de RH no país. E somos a primeira instituição de educação a obter este reconhecimento no Brasil e na América Latina.
Se você deseja ter um trabalho que ecoe no mundo de amanhã, a gente quer te conhecer.
**Confira também as demais vagas de nossas frentes de missão**: