Job descriptionEstamos em busca de um Assistente de Relacionamento e Atendimento dedicado e proativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por fornecer suporte aos nossos clientes, garantindo uma experiência positiva em todas as interações. Este papel envolve a gestão de comunicações com clientes através de diferentes canais, como telefone e e-mail, além de prestar suporte e atender solicitações de forma eficiente.
Que tal? Essa oportunidade combina contigo?
Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia: Escuta ativa para entender a solicitação do cliente e buscar e melhor solução;Resolver solicitações e questões dos clientes de maneira proativa e eficiente, abordando suas necessidades e garantindo que suas expectativas sejam atendidas;Relacionamento com áreas de interface para garantir as tratativas em andamento e apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área.Fidelizar e renovar os clientes, através da personalização e humanização dos atendimentos e serviços;Acompanhar métricas e relatórios;Entender e mapear as causas por trás das reclamações dos clientes e encontrar maneiras viáveis de resolver os problemas de ponta a ponta;Propor ações de melhorias com objetivo na qualidade e experiência do cliente;Apoiar na criação e analisar de conteúdos e os fluxos de diálogo com o cliente;Auxiliar na entrega dos resultados e a satisfação dos clientes;Promover o onboarding do cliente, através de pesquisas de satisfação, solicitação de feedback e NPS. Requirements and skillsO que você precisa ter: Ensino superior cursando (administração, comunicação e marketing);Experiência com Atendimento ao cliente;Boa comunicação verbal e escrita;Desejável conhecimento em ferramentas de CRM;Pacote Office;Conhecimento em inovação será considerado um diferencial. Additional informationO que vai encontrar por aqui: Alimentação gratuita no Bistrô Marista;Seguro de Vida;Auxílio Transporte;Estacionamento gratuito;Programa Conte Comigo: Equipe multidisciplinar disponível para suporte social, orientação jurídica (exceto trabalhista), consultoria financeira e previdenciária;Clube de Vantagens: Parcerias com empresas de diversas áreas, oferecendo descontos especiais em serviços e produtos;Psicologia Viva: Acesso a sessões de teleatendimento com especialistas em saúde mental, com isenção de duas consultas ao mês;Possibilidade de trabalho remoto até duas vezes na semana;Bolsa auxílio: 1.000,00
Horário: Segunda a sexta, 13h às 19h.
Local: PUCPR Se você deseja fazer parte de uma equipe que influencia o mundo de amanhã, queremos te conhecer. Junte-se a nós e #SejaMarista.
#J-18808-Ljbffr