Você é uma pessoa movida por desafios?
Gosta de bater e superar metas?Te inspira trabalhar em uma empresa onde cultura forte voltada as pessoas e resultados caminham lado a lado?Venha fazer parte do time Brio, uma empresa dinâmica, jovem e em franco crescimento.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuar no atendimento e suporte aos clientes, via canais de atendimento.
Monitorar e gerenciar tickets de atendimento, garantindo uma resolução satisfatória do chamado.
Promover uma experiência única no atendimento de nossos clientes.
Atuar na melhoria de processos internos.
Participar de projetos para melhorar a jornada do cliente.
Apoiar os parceiros que trabalham na jornada do cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEstar cursando ensino superior.
Conhecimento Pacote Office.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de lidar com clientes de maneira amigável e profissional, ser empático.
Proatividade e habilidade para resolver problemas.
Perfil Interdisciplinar.
Gostar de ensinar e aprender.
INFORMAÇÕES ADICIONAISAqui você terá:
Bolsa AuxilioAuxilio TransporteVale Alimentação ou RefeiçãoTotal PassDESCUBRA O MUNDO BRIOO sonho de construir.
A Brio Incorporadora foi criada com objetivo de idealizar, projetar e entregar produtos de alto valor agregado.
O nome da empresa reflete os valores e a forma de trabalho de nossos sócios e colaboradores.
Buscamos atender e superar as expectativas dos nossos clientes, através do comprometimento de entrega dos condomínios com pontualidade, qualidade e potencial de valorização.
Trabalhar seguindo os valores Brio: humildade, lealdade, respeito com as pessoas, determinação e disciplina, independente dos bons resultados alcançados, tomando as decisões com o objetivo de fazer o que é certo.
Atuando com estes princípios, fortalecemos o ponto mais importante da cultura Brio: A confiança.
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