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Detalhes da Vaga

Responsável por controle e envio de documentos diversos, dentre eles, seguro saúde, cartões benefício e demais documentos entre Recursos Humanos, colaboradores e fornecedores.
- Administrar os processos burocráticos, referente à locadora de veículos e intermediação do relacionamento do colaborador com a mesma;
- Preparar relatórios, formulários e planilhas de controle de diversas atividades como benefícios, correios, reembolso de despesas médicas e outros.
- Executar tarefas de rotina de administração de frota de veículos (analisar orçamentos; atualização e aplicação da política de concessão de veículos; negociar com fornecedores de locação de veículos e com montadoras; solicitação de DAE para novos veículos e orientação aos clientes internos);
- Suporte na administração do escritório do Rio de Janeiro: gerenciamento de obras; Fornecimento de material de escritório e de limpeza; negociar e gerir contratos com empresas terceirizadas com auxílio do departamento jurídico; aquisição de mobiliário; negociação com fornecedores de imóveis; intervenção junto ao condomínio;
- Controle de contas a pagar e relacionamento com fornecedores
- Administração de terceiros limpeza e recepção do Rio de Janeiro;
- Suporte aos projetos da área de RH;

**Requisitos**

Superior cursando Administração e áreas afins;
Excel intermediário;
Inglês intermediário;
**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

A combinar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T12:04:57.053Z