Conheça a InfoPrice: Somos um time jovem, cheio de energia e propósito.
Aliás, propósito este, que não é pouca coisa: queremos transformar a cadeia de consumo por meio de tecnologia.
A InfoPrice tem foco em pesquisa e inteligência de preços.
Nós coletamos dados do varejo físico e os transformamos em informação para clientes e parcerias!
Acreditamos que o acesso às informações de qualidade melhora toda cadeia de valor do varejo.
Uma vez que reflete em preços mais justos e acessíveis para consumidores e melhores negociações entre indústria e varejo.
O que você fará no seu dia-a-dia: Definir a estratégia de conteúdo, incluindo horários ideais de publicação, agendamento, frequência de postagens e tipos de conteúdo mais adequados para cada canal, com foco especial no LinkedIn e Instagram; Programar e monitorar as publicações, garantindo que o conteúdo esteja alinhado com a estratégia da marca e que as interações sejam geridas de forma proativa; Engajar ativamente com nossa audiência, respondendo comentários, iniciando conversas e criando interações nos nossos canais digitais, incluindo auxilio com engajamento no grupo de WhatsApp; Realizar análises regulares da concorrência e monitorar tendências e novidades no setor de varejo para manter a estratégia da InfoPrice sempre atualizada e competitiva.
Esse é um desafio para quem tem: Cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação, Jornalismo ou cursos correlatos; Conhecimento de Instagram, Twitter e, especialmente, LinkedIn; Heavy user de redes sociais; Noções básicas de design gráfico para criação pontual de peças para postagens.
Será legal se você tiver: Experiência profissional anterior com Social Media; Experiência com MLabs, Etus ou plataformas de agendamento similares; Edição de vídeos; Inglês intermediário desejável para interação com materiais e softwares internacionais.