Descrição da vaga: Desenvolver e participar de todas as ações voltadas para melhora do relacionamento com clientes, buscando garantir a satisfação do cliente com nossos produtos e serviços. ATIVIDADES/ RESPONSABILIDADES: Atendimento ao cliente via telefone, chat e e-mail; Ajuda no onboarding de novos clientes; Aprender e compreender os produtos ou serviços da empresa, a fim de fornecer informações precisas e relevantes aos clientes; Monitoramento e acompanhamento de métricas-chave de desempenho dos clientes; Resolução de problemas e na identificação de soluções para atender às necessidades dos clientes; Contribuir para a criação de materiais e recursos de suporte ao cliente, como tutoriais, FAQs e guias; Elaboração de relatórios de análise e feedback dos clientes para identificar oportunidades de melhoria; Documentar processos e rotinas no manual do setor; Participar de reuniões internas e externas com clientes, fornecendo suporte e documentando os principais pontos discutidos; Manter um registro organizado de todas as interações e atividades relacionadas aos clientes no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM); Atender pedidos de cancelamento; Acompanhamento de NPS; Realizar ações para aumentar o recebimento de avaliações dos chamados e buscar agir quando houver uma nota baixa em atendimento. Escolaridade Necessária: Ensino Superior cursando. Conhecimentos Técnicos importantes: Conhecimento tecnológico; Desejável conhecimento em CRM; Excelente comunicação escrita e oral; Conhecimento em ferramentas de produtividade como G-suit e pacote office. Aspectos comportamentais desejáveis: Visão estratégica; Capacidade de trabalhar em equipe; Capacidade de avaliar as ações e traçar planos de melhoria; Boa comunicação; Bom relacionamento interpessoal; Auto-gerenciamento; Proatividade para solução de problemas. A forma de contratação é contrato de estágio, com carga horária de 30h/semanais. A vaga é presencial para nosso escritório de São José , Santa Catarina (Kobrasol). Salário: R$ 1.000,00 Benefícios: Vale-alimentação; Vale-transporte; Flexibilidade de horários. Estamos esperando por você!