Procuramos talentos que queiram fazer parte do nosso propósito de democratizar o acesso à saúde de qualidade e impactar milhares de vidas positivamente através da tecnologia.
Para compor nosso time buscamos indivíduos com um forte senso de equipe e espírito independente, com pensamento crítico-construtivo claro e objetivo, que preze e cultue a troca de conhecimento, e que pensem de forma genuinamente human centric.
Se você possui essas características e quer se juntar a um time no qual pode ser quem realmente é, venha fazer parte dessa revolução, construindo com a gente um mundo melhor por meio da constante transformação, tornando as experiências nesse setor cada vez mais humanas e inovadoras.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender os clientes através dos canais existentes no setor de suporte;
- Entregar resultados dos indicadores estabelecidos pela empresa;
- Seguir os procedimentos e processos de atendimento pré-estabelecidos;
- Seguir as regras estabelecidas para cada convênio/cliente;
- Manter o corporativo organizado, finalizando os chamados com os padrões estabelecidos;
- Usar a ferramenta de base de conhecimento para esclarecer dúvidas (GetGuru);
- Criar respostas padrão para auxiliar os atendimentos;
- Sugerir melhorias de processos e procedimentos.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos e qualificações:
- Estar cursando até o 8º período de Psicologia ou cursos relacionados à área;
- Residir no estado de Minas Gerais;
- Ter conhecimento básico em Informática;
- Ter boa comunicação oral e escrita;
- Ser apaixonado por resolução de problemas e goste de ajudar pessoas!
**Informações adicionais** Será um diferencial se você tiver**:
- Experiência com atendimento ao cliente, Suporte ou SAC.
Informações adicionais:
**Aqui você vai encontrar**:
- Ambiente descontraído;
- Oportunidade de crescimento;
- Plano de Saúde;
- BIrthday off;
- Seguro Vida;
- Programa de Bem-estar;
- Vale-transporte;
- Plataforma de Desenvolvimento;
- Modelo de Trabalho Híbrido.
Somos o Grupo Conexa Saúde, player de saúde digital e maior plataforma de telemedicina independente da América Latina, promovemos a conexão entre pacientes e profissionais da saúde por meio da tecnologia.
Já realizamos mais de 2 milhões de teleconsultas, temos mais de 6,5 milhões de pacientes pelo Brasil e no exterior.
Temos diversos produtos que visam atender os nossos clientes dentro de suas especificidades.
Para fazer isso da melhor maneira possível, nos dividimos em squads e unidades de negócio que atendem os pacientes, profissionais da saúde, empresas e operadoras de saúde vinculados à nossa plataforma.
Somos apaixonados pelo nosso propósito, e por acreditarmos no impacto que o nosso time de Conexers cria em transformar o mercado de saúde digital no país, em prol de agregar benefícios no cuidado e saúde dos brasileiros.
Temos um time formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e que acreditam num futuro com mais saúde física e mental, para mais pessoas!