Estamos em busca de um estagiário que esteja a fim de fazer parte de um negócio com propósito real e salvar vidas!
Aqui valorizamos pessoas empreendedoras, com foco em inovação continua, que entenda a importância do cliente e que não tenha medo de muito, muito trabalho! Mas que acredita que isso é essencial para o seu crescimento pessoal e profissional!
Qual será seu desafio aqui?
**Atuar com o Sistema Tasy - OPS (Operadora de Planos de Saúde)**.
Atender aos usuários (clientes internos) dos sistemas existentes na empresa, especialmente o TASY OPS (OPERADORA DE SAÚDE). Executar as atividades de suporte para resolução de problemas e dúvidas, de acordo com os procedimentos internos e conformidades com os níveis de serviços contratados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Criar acesso de usuários ao sistema Tasy OPS;
- Atender chamados relacionados ao Tasy OPS;
- Aprimorar conhecimento, para identificar melhorias e maximizar o uso das funções do Sistema Tasy OPS;
- Atender e identificar problemas relacionados às mudanças de configurações do sistema;
- Realizar o mapeamento nas áreas e a parametrização do sistema quando necessário.
- Dar suporte ao coordenador, analista e demais áreas da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Devidamente cursando o ensino superior na área de tecnologia da informação.
- Desejável experiência com o sistema TASY ou outros de Operadoras de saúde.
**O QUE NOS MOVE**
Uma empresa de gestão de operadoras de saúde. Somos a única plataforma do Brasil 100% digital para todos os processos de atendimento aos pacientes, suporte aos prestadores, autorizações de procedimentos, processamento de contas e análise de dados, evitando sinistros, reduzindo gastos e desperdício.
**VALORES**
Todos pelo paciente | Comportamento de empreendedor | Inovação contínua
**QUER FAZER PARTE DE UM TIME COM PROPÓSITO REAL?**
Queremos os empreendedores, os otimistas e os curiosos, que correm atrás, com criatividade e persistência, para atingirmos nossos objetivos.
Se você se identifica com o nosso propósito e com o perfil acima, temos uma oportunidade para você. Confira abaixo: