Estagiário De Suporte Técnico 1º Nível

Detalhes da Vaga

Desejável curso ITIL V3 ou superior.
Cursando faculdade na área de tecnologia.
Responsabilidades (maior complexidade) e Tarefas (menor complexidade): Realizar os atendimentos dos usuários do Centro de Gerenciamento de Serviços.
Realizar os atendimentos dos usuários do Centro de Gerenciamento de Serviços usando ferramenta de chat.
Registrar os chamados no portal web de atendimento.
Realizar retorno para confirmação de chamados.
Manter as informações do primeiro atendimento devidamente cadastradas no portal web de atendimento.
Escalar chamados para os níveis necessários a fim de solução do chamado do usuário.
Seguir os Scripts de atendimento que, porventura, existam para o cliente.
Resolução de demandas elegíveis.
Esclarecer dúvidas dos usuários que entram em contato com o Centro de Gerenciamento de Serviços.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Desenvolvedora Ou Especialista Salesforce

Um time que faz parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parcei...


Accenture - Ceará

Publicado 3 days ago

Analista De Infraestrutura

Cargo: ANALISTA DE INFRAESTRUTURALocal de trabalho: SR/PF/CE – Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará:Endereço do local de trabalho: Av. Borge...


Ilhaservice Tecnologia - Ceará

Publicado 3 days ago

Pessoa Operadora De Manutenção De Fibra Óptica (Juazeiro Donorte - Ce)

Atuamos no segmento de telecomunicações há mais de 25 anos, com a missão de conectar pessoas e promover a inclusão digital e social. Hoje, conectamos cerca d...


Brisanet - Ceará

Publicado 3 days ago

Analista De Suporte Em Tecnologia Da Informação

Instituição financeira admite Analista de Suporte em Tecnologia da Informação em Fortaleza (Papicu). Prestar suporte técnico a usuários dos sistemas desenvo...


Instituição Financeira - Ceará

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-24T00:23:29.819Z