Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar os atendimentos dos usuários do Centro de Gerenciamento de Serviços recebidos através do E-mail, portal web;
- Manter as informações do primeiro atendimento devidamente cadastradas no portal web de atendimento;
- Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados (requisições/incidentes), direcionados à área de TI;
- Monitorar a situação de todos os chamados registrados, acompanhando o progresso de atendimento e os acordos de níveis de serviços;
- Investigar e diagnosticar solução inicial dos chamados em 1º nível, aplicando "scripts" e bases de erros conhecidos mais simples;
- Escalar e encaminhar, para a equipe de suporte de 2º nível, os chamados não solucionados pelo 1º nível;
- Resolver um incidente, aplicando uma solução de contorno ou definitiva, disponível na base de erros conhecida;
- Escalar e encaminhar, para a equipe de 3º nível, os chamados que não puderem ser solucionados em 1º ou 2º níveis, de acordo com os códigos de severidade e os níveis de serviços estipulados;
- Realizar a atualização de cadastro, reset de senha, de usuários do portal web;
- Resolução de demandas elegíveis e não elegíveis através de acesso remoto.
**Requisitos e qualificações**
- Estar cursando cursos da área de TI;
- Possuir conhecimento e/ou curso em ITIL;
- Possuir curso em microinformática.
**Informações adicionais**
Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
Conheça nossos benefícios:
- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
- Plataforma Moodar