O Support Trainee deve buscar o sucesso dos clientes, por meio de interações com a empresa, tornando cada atendimento em uma experiência única!
O objetivo dos atendimentos é resolver o problema do usuário com agilidade, cordialidade, empatia e eficiência, com o tom e voz adequado ao da empresa e, sempre que possível, surpreendendo a pessoa que está do outro lado.
**O que você vai fazer?
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Atender os clientes que enfrentam dúvidas ou problemas com os sistemas da Satellitus, por meio do chat, buscando uma solução mais rápida possível de forma empática, proativa e focado 100% na compreensão do cliente e satisfação do atendimento prestado;
Reportar bugs percebidos no sistema para os times internos, a fim de solucionar a demanda do cliente;
Orientar o cliente sobre a usabilidade do sistema;
Propor as melhores soluções para os clientes, sejam mudanças ou manutenções;
Coletar feedbacks sobre a qualidade do atendimento prestado, através de pesquisa de satisfação a fim de atingir o maior nível de satisfação do cliente e identificar possibilidades de melhorias;
Fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e as áreas de desenvolvimento e financeiro, através de sistema interno, com objetivo de sugestões de melhorias para os respectivos setores;
Atendimento de clientes via chat, telefone e reuniões remotas.
**Skills necessárias**:
Domínio pleno da língua portuguesa, com boa escrita e oratória;
Superior cursando administração, gestão de TI, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computaçãoou áreas correlatas;
Residir em Jundiaí.
**O que oferecemos**:
Vale-transporte;
Seguro de Vida;
Day-off de aniversário de nascimento;
Possibilidade de efetivação;
Cultura de Startup;
Muita inovação e tecnologia.
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 6 meses
Salário: R$1.100,00 - R$1.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira