Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país. Atuamos nos mercados de Call Center, PDV e Trade Marketing, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!
Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração. Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade. Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.
No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. Já no Trade Marketing, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.
Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor! Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!
**Responsabilidades e atribuições**
**O que te espera no dia a dia**:
- Efetuar atendimento de suporte à usuários em 1º nível presencial ou remoto;
- Instalar equipamentos, softwares e sistemas efetuando a configuração para rápido restabelecimento da estação de trabalho do usuário;
- Manter atualizado os Tickets da equipe de Suporte Local, bem como atualizar os tickets a serem tramitados para outras equipes;
- Realizar Manutenções preventivas nos equipamentos;
- Manter atualizado o controle dos equipamentos instalados;
- Manter atualizado sistema de controle de estoque, assim como o estoque físico;
- Resolução de problemas relacionados Sistemas operacionais, rede local, sistemas, softwares e hardware;
- Acompanhamento e atualização de antivírus nas máquinas de usuários;
- Coletar evidências de incidentes, bem como logs de sistemas inoperantes;
- Efetuar testar em sistemas para novos projetos, bem como efetuar a sua instalação e acompanhar o seu funcionamento;
- Orientar usuários.
**Requisitos e qualificações**
**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:
- Superior cursando na área de TI _(Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Ciência da computação, etc.)_, tendo no mínimo 1 ano para estagiar;
- Desejável:
- Alguma vivência com suporte a usuários locais e remotos;
- Conhecimento de Excel, Word; Rede Local; Sistema Operacional Windows; Hardware; Software; Banco de dados e Telefonia e Redes.
- Disponibilidade para atuação 6h/dia.
**Informações adicionais**
**Local**: R. Senador Pompeu - Centro do Rio de Janeiro.
**Horário**: 8h às 14h **ou** 14h às 20:00 h.
Bolsa auxílio: R$1.700,00.
Benefícios: VT, VR/VA (R$33,60).
Que tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país?
Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial. Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer. Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento.
Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo. **Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!**
No **Contact Center**, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro. Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços. Na área Comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país.
Aqui somos em oferecer sempre o melhor, porque o nosso foco é a qualidade.