A GELITA é uma empresa líder na fabricação de gelatina e peptídeos de colágeno com mais de 2.900 funcionários trabalhando em 22 unidades em seis continentes.
Com nossa presença e experiência global, fornecemos soluções naturais de proteína de colágeno nos mercados de saúde e nutrição, bem como nas indústrias farmacêutica e médica.
Além disso, nossos produtos oferecem uma ampla gama de aplicações técnicas inovadoras.
Guiados por nossos Valores GELITA e pesquisas científicas, impulsionamos a inovação e nos concentramos consistentemente na excelência, experiência e orientação ao cliente.
Nosso objetivo não é apenas garantir que nossos funcionários gostem de trabalhar conosco, mas que tenham a oportunidade de promover seu próprio desenvolvimento profissional.
Valorizamos, respeitamos e apoiamos a diversidade dos nossos colaboradores e estamos convencidos de que um ambiente de trabalho inclusivo leva a resultados melhores e mais sustentáveis.
Não fazemos distinção de raça, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou idade, em nenhuma etapa de nossos processos seletivos.
Descubra mais sobre o que nos torna um empregador atraente em nossas páginas de carreira e faça parte da equipe!
/n Conhecimentos do pacote office; Cursando a partir do 2 semestre na área de logística, administração ou áreas correlatas.
/n Entender todas as operações logísticas da empresa, nacionais e internacionais, exceto matéria-prima; Experenciar as atividades de gerenciamento de pedidos na área de Customer Service; Aprender sobre os indicadores de performance (SLA´s) dos parceiros, atuar nos desvios e buscar oportunidades de melhoria;