CONHEÇA UM POUCO SOBRE O GROUPE SEB Facilitar o dia a dia das pessoas, tornando o cotidiano mais agradável ao redor do mundo. É com esse foco que nós do Groupe SEB transformamos há mais de 160 anos as necessidades de nossos consumidores em soluções úteis e inovadoras. Somos uma empresa Francesa e líder mundial em equipamentos domésticos de pequeno porte. Presente em 150 países com quase 30 marcas no nosso portfólio global, atualmente o grupo possui 492 patentes de produtos ao redor do mundo. No Brasil, destacamos principalmente Arno e Rochedo. Com 41 unidades industriais, incluindo 2 no Brasil e 11 na França, temos 350 milhões de produtos vendidos por ano sendo 12 produtos vendidos no mundo a cada segundo. Somos um time de mais de 33 mil colaboradores que perseguem o mesmo compromisso com o desenvolvimento sustentável e valores corporativos: Paixão pela Inovação, Empreendedorismo, Espírito de Equipe, Profissionalismo e Respeito pelas Pessoas. Identificou-se com nosso negócio e valores? Então venha contribuir e deixar sua marca na história da SEB Sua missão: Aqui você vai ajudar a traçar as estratégias institucionais de sustentabilidade, fomentar o tema localmente, movimentar equipes diversas para a causa e impactar positivamente o negócio. Se você valoriza Respeito, Parceria, Determinação e Resiliência, estará no lugar certo Como será o seu dia a dia: Controlar e atualização de indicadores KPI; Auxiliar no envio de relatório/planilha de indicadores KPI; Auxiliar no desenvolvimento de sistemas informatizados na área, de acordo com premissas estabelecidas; Analisar e conferir relatórios específicos, preenchendo formulários, lançando dados em planilhas apropriadas e controlando documentos diversos; Auxiliar na conferência e controle das despesas do departamento; Executar outras tarefas correlatas conforme orientação do superior imediato. Acompanhar o andamento das ações de comunicação interna; Fazer inserções e atualizações de dados na intranet; Auxiliar na organização das ações de comunicação interna sobre o tema e acompanhar os prazos; Fazer contato com áreas e unidades para troca de informações; Auxílio na gestão das agências terceiras; Apoio na organização de eventos. O que você precisa ter para fazer parte desse time: Cursando ensino superior a partir do 2° ano em: Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Engenharia Ambiental, Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em Canva ou ferramentas complementares; Inglês intermediário. O que você encontrará na SEB? Bolsa auxílio de acordo com o ano da graduação. Para Cuidados com a sua saúde: Assistência médica e odontológica Para que você faça check-ups e cuide de você, em primeiro lugar. Para cuidados com o seu Bem- Estar: Canal de apoio CARE: Para você cuidar da sua saúde: Emocional, Social, Legal e Financeira. Parceria com Gympass; Modelo Híbrido de trabalho, são dois dias no escritório e os demais dias da semana, você se conecta de casa; Traje casual todos os dias; Para celebrar o seu aniversário, você poderá tirar um dia de folga e aproveitar com as pessoas que você considera importante Para a sua alimentação, oferecemos: Vale Refeição; R$ 42,00 por dia Vale Alimentação; R$ 300,00 por mês Para sua mobilidade, oferecemos: Vale transporte. Outros Benefícios: Seguro de vida; Auxílio Home Office, para apoiar no trabalho em modelo híbrido; Acesso aos produtos da SEB com desconto. Se identificou com a empresa e com o nosso desafio? Aplique-se para essa oportunidade