O ESTAGIÁRIO DE TI TERÁ A OPORTUNIDADE DE APOIAR E APRENDER COM OS ANALISTAS E ASSISTENTES DE SERVICE DESK, ATUANDO NOS ATENDIMENTOS DAS SOLICITAÇÕES E DEMAIS TAREFAS DO SERVICE DESK
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar na preparação de equipamentos para novos associados:
- Notebooks;
- Desktops;
- Smartphones;
- Apoiar na Manutenção de equipamentos (computadores e notebooks) em bancada;
- Apoiar na Manutenção preventiva dos equipamentos de TI;
- Apoiar nos Atendimentos de Field Service;
- Apoiar nos Atendimentos de Telefonia e Cabeamento de rede;
- Apoiar nos Atendimento aos usuários através dos canais de comunicação:
- WhatsApp;
- Teams;
- Telefone Fixo;
**Requisitos e qualificações**
Conhecimento Básico de Tecnologia da Informação:
- Sistema Operacional Windows;
- Rede de Computadores;
- Hardware;
- Office 365;
- Internet;
- E-mail;
- Estar cursando faculdar na área de TI;
**Informações adicionais**
- Vontade de aprender;
- Boa comunicação;
- Afinidade com a área de Service Desk;
- Discplina;
- Agilidade;
- Organização;
- Empatia;
- Senso de Urgência;
- Inteligência Emocional;
**Somos a AVIVA, uma empresa feita por pessoas e para pessoas
Desde que nos tornamos **AVIVA,** em 2018, entendemos que o entretenimento proporciona para as pessoas diversão, alegria, satisfação pessoal e boa disposição.
Nós chamamos as pessoas colaboradoras de **pessoas associadas**, porque elas compartilham do nosso **propósito de fazer famílias felizes**, ampliando esse compromisso também para seus familiares, além de nossos clientes.
Espere nada menos que **Entretenimento Total**! Para nós, isso significa trabalhar com a mente aberta e o coração cheio de colaboração. A diversão e a alegria vêm da nossa cultura de acolhimento, formada por pessoas empáticas, empenhadas em servir em um ambiente que incentiva novas ideias, ousadia e inovação.
O senso de prioridade em fazer famílias felizes nos confere o título de **especialistas e multiplicadores da alegria**, pautados na visão de que é preciso transportar as pessoas da vida real e do lugar comum para viver experiências fantásticas por meio do nosso jeito de servir. É uma forma também de levar a vida "mais Aviva", enfrentando os desafios do dia a dia com leveza e nos mantendo **focados para garantir alto desempenho, compartilhar conhecimentos, desenvolver novas habilidades e encontrar soluções.
Mais do que uma promessa para o cliente, é importante também que todas as nossas pessoas associadas sintam essa experiência e cresçam com a gente.