Somos a Neodent, marca brasileira líder em implantes dentários no país e há 31 anos, contribuímos para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. Fazemos parte do Grupo Straumann e no Brasil, representamos as marcas Neodent, Straumann, ClearCorrect e Yller.
Nosso propósito é criar novos sorrisos todos os dias e fazemos isso guiados por uma jornada cultural e mentalidade de Protagonista & Aprendiz, que tornam os nossos colaboradores um time de alta performance.
**Oportunidade para Curitiba/PR**
**O que você pode esperar de seu dia com a gente?**
- Oferecer um excelente atendimento ao cliente através da nossa plataforma de WhatsApp e quaisquer outras plataformas que sejam estabelecidas para o ótimo atendimento ao cliente.
- Ajudar os clientes com problemas de login, reset de senha e resolver quaisquer outros problemas relacionados aos nossos serviços online.
- Usar insights de dados para sugerir melhorias nas estratégias de marketing e na experiência do cliente.
- Auxiliar para garantir o bom funcionamento da plataforma de e-commerce, solucionando problemas técnicos que possam afetar a experiência do nosso cliente.
- Coletar, organizar e interpretar dados de vários canais de marketing digital e vendas
- Auxiliar na preparação de relatórios e apresentações baseadas em análises de dados.
- Auxiliar na execução de campanhas dentro da nossa loja online
- Coordenar com outros departamentos para resolver desafios operacionais.
- Apoiar a criação e atualização de conteúdo na plataforma de e-commerce.
- Auxiliar no desenvolvimento de materiais de marketing conforme necessário.
**O que você precisa ter ou saber?**
- Estudante de Marketing, Publicidade, Administração, Comunicação ou área relacionada.
- Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal.
- Proficiência no uso do Microsoft Office Suite (Excel, PowerPoint).
- Familiaridade com atendimento ao cliente, ou gestão de comunidade
- Familiaridade e/ou afinidade com plataformas de e-commerce e ferramentas de atendimento ao cliente (por exemplo, WhatsApp).
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente de equipe
- Curioso para procurar informações, novas tendências e dados que ajudem estabelecer o canal
- Uma segunda língua em nível intermediário é preferida, como inglês ou espanhol.
- Conhecimento básico e/ou afinidade com ferramentas de marketing digital.
- Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados de maneira eficaz.
- Disponibilidade para trabalhar conosco de forma 100% presencial no Batel.
**O que você vai encontrar aqui?**
- Plano de saúde com cobertura nacional extensivo aos dependentes;
- Plano Odontológico;
- WellHub (GymPass);
- Vale-alimentação;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte ou subsídio estacionamento;
A Neodent acredita na diversidade, por isso as nossas vagas estão disponíveis para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Vem com a gente fazer o mundo sorrir!
**Saiba mais sobre a Neodent**: