Quem somos?
Com mais de 21 anos de história, somos apaixonados por qualidade e tecnologia! Estamos crescendo e precisamos de colaboradores que também queiram crescer. Prazer, somos a **AGEON! :)**
O que você irá fazer?
1. Organizar, digitalizar e arquivar documentos;
2. Criar e preencher planilhas;
3. Realizar atendimento telefônico;
4. Realizar lançamentos no sistema interno;
5. Auxiliar em demandas administrativas da área financeira e recursos humanos quando necessário;
Executar outras atribuições correlatas às acima descritas, conforme demanda e a critério do superior imediato.
O que esperamos de você?
**Requisitos**: Cursando superior administração de empresas ou ciências contábeis.
**Competências desejadas**: Comunicação, Determinação, Proatividade, Foco.
**Oferecemos**: Excelente ambiente de trabalho, refeitório; vale alimentação, estacionamento, convênio com instituição de ensino, academia e clínica estética, comemoração mensal dos aniversariantes do mês, café fresco e quentinho diariamente, Wi-Fi liberado para os colaboradores, Oportunidade de efetivação.
Bolsa: R$ 746,34 ,Vale alimentação ou refeição média R$ 300,00.
Carga Horaria: 4 horas diárias.
Esta vaga é presencial (Palhoça/SC)!
E aí, gostou? Venha pra AGEON!
Tipo de vaga: Meio período, Estágio / Trainee
**Benefícios**:
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Jardim Eldorado, Palhoça - SC 88133: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
Disponibilidade para turno:
- Turno diurno (obrigatório)
- Turno noturno (obrigatório)
Local do trabalho: In person