Oferecer suporte a área de Compras nas atividades relacionadas a cadeia de abastecimento, atendimento ao cliente e fornecedores, monitoramento de entregas, follow-up de compras e suporte a equipe de compradores.
**Responsabilidades e atribuições**
É fundamental ter conhecimento com o pacote office. Vai trabalhar diretamente com planilha em Excel. Contato diário com fornecedores, clientes internos e com a equipe de compras, recebendo informações sobre pedidos e repassando aos envolvidos.
**Requisitos e qualificações**
Necessariamente precisa estar estudando, não sendo obrigatório um curso especifico. Conhecimento no Pacote Office, em especial no Excel, por trabalhar com planilhas (Vai trabalhar com material existente, não vai precisar criar planilhas) e facilidade na comunicação.
**Informações adicionais**
Possibilidade de crescimento no setor e na empresa, através de conhecimento que é disponibilizado nas atividades que vão ser realizadas.
**Somos a AVIVA, uma empresa feita por pessoas e para pessoas
Desde que nos tornamos **AVIVA,** em 2018, entendemos que o entretenimento proporciona para as pessoas diversão, alegria, satisfação pessoal e boa disposição.
Nós chamamos as pessoas colaboradoras de **pessoas associadas**, porque elas compartilham do nosso **propósito de fazer famílias felizes**, ampliando esse compromisso também para seus familiares, além de nossos clientes.
Espere nada menos que **Entretenimento Total**! Para nós, isso significa trabalhar com a mente aberta e o coração cheio de colaboração. A diversão e a alegria vêm da nossa cultura de acolhimento, formada por pessoas empáticas, empenhadas em servir em um ambiente que incentiva novas ideias, ousadia e inovação.
O senso de prioridade em fazer famílias felizes nos confere o título de **especialistas e multiplicadores da alegria**, pautados na visão de que é preciso transportar as pessoas da vida real e do lugar comum para viver experiências fantásticas por meio do nosso jeito de servir. É uma forma também de levar a vida "mais Aviva", enfrentando os desafios do dia a dia com leveza e nos mantendo **focados para garantir alto desempenho, compartilhar conhecimentos, desenvolver novas habilidades e encontrar soluções.
Mais do que uma promessa para o cliente, é importante também que todas as nossas pessoas associadas sintam essa experiência e cresçam com a gente.