A ATS é uma empresa de tecnologia e inovação, que desenvolve softwares de gestão empresarial especialistas para os segmentos de varejo, atacado e serviços. Fundada em 1991, com foco em gestão e eficiência, se consolidou com diferenciais relevantes no mercado brasileiro conquistando clientes satisfeitos e parcerias duradouras. Com matriz em Belo Horizonte, Minas Gerais, conta com 6 filiais próprias e mais de 40 unidades de negócios espalhadas em 17 estados brasileiros. Quer fazer parte do nosso time? Como Estagiário(a) em Central de Atendimento, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades de comunicação, resolução de problemas e atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico e colaborativo. Você será parte de uma equipe dedicada a fornecer suporte de alta qualidade aos nossos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e eficaz. Sobre a Vaga: Atender chamadas telefônicas, e-mails e chat online dos clientes. Fornecer informações sobre produtos e serviços. Resolver dúvidas e problemas apresentados pelos clientes de maneira amigável e profissional. Auxiliar clientes na resolução de problemas técnicos básicos. Encaminhar questões mais complexas para os departamentos apropriados. Coletar feedback dos clientes sobre sua experiência de atendimento. Sugerir melhorias nos processos de atendimento com base no feedback recebido. Requisitos: Estar matriculado(a) nos períodos iniciais em um curso Tecnico de informatica ou graduação em areá de tecnologia,Administração, ciências Contabeis. Preferêncialmente turno noturno. Excelente habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente. Habilidade para resolver problemas e tomar decisões rapidamente. Conhecimento básico em informática (pacote Office, navegação na internet, etc. Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente, mesmo que em outras funções. Requisitos Escolaridade Graduação Ensino Técnico Tecnólogo Habilidade Técnica Atendimento ao Cliente Básico Pacote Office Básico Graduação em curso, Administração, Ciências contábeis, sistemas de informação ou áreas correlatas.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Estágio na área de Atendimento
Empresa: Ats Informática
Desenvolvimento de softwares.
Ramo: Informática/ Tecnologia
(FB)