Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos vem fornecendo a energia para atender o mercado com inovação e tecnologia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Executa atividades de suporte à área;
- Suporte e atendimento ao cliente (cobrança);
- Responsável por relatórios gerenciais;
- Acompanha os indicadores da área;
- Auxilia no planejamento e acompanhamento dos clientes;
- Guardião do Sistema de Gestão.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior em andamento, a partir do 3º período nas áreas correlatas;
- Disponibilidade manhã e tarde;
- Conhecimento Pacote Office;
- Habilidade com Excel;
- Experiência na área (cobrança, atendimento etc) será um diferencial.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Bolsa Estágio;
- Seguro de vida;
- Auxílio transporte;
- Day Off de aniversário;
- Presente de aniversário Corporativo;
- Convênio / Parcerias com faculdades;
- Programa de incentivo à saúde através do Total Pass;
- Vale Refeição
Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes. Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.
**Crença**:
**FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR**
Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade.
Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o "Jeito Moura" e perenizar o nosso negócio.
Somos otimistas. Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade.
Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.