A inovação está presente no DNA da Orguel.
Afinal, participamos da construção do segmento rental no Brasil.
Desbravando o futuro desde sempre e com um olhar atento às tecnologias e às melhores práticas do mercado de locação de equipamentos, queremos continuar avançando.
Somos apaixonados por tudo o que fazemos e temos orgulho de ser sangue azul e laranja!
Somos os #Orguelovers!
Somos movidos pelo empreendedorismo e pela excelência.
Aqui, desenvolvemos soluções completas de engenharia, locação e venda de equipamentos para nossos clientes.
Afinal, experiência temos de sobra.
Somos mais de 1300 #Orguelovers preparados para atender aos clientes dos segmentos de construção, indústria, mineração, offshore e agro em todo o território nacional.
E esse time não para de crescer!
Por isso, estamos em busca de pessoas talentosas, inspiradas e inspiradoras para se juntar a nós em um ambiente de trabalho saudável, tendo acesso a benefícios que somam, como dayoff e break e diferenciais que agregam à sua carreira como a Universidade Orguel!
UAU!
Para nosso time ficar completo, só falta você!
Estamos presentes em todo o Brasil, com Unidades estrategicamente localizadas: São Paulo Minas Gerais Rio de Janeiro Pernambuco Espírito Santo Rio Grande do Sul Paraná Ceará Bahia Saiba mais sobre a Orguel: www.instagram.com/orgueloficial /n · Ensino Superior cursando em Rede de Computadores · Desejável c onhecimento infraestrutura de equipamentos como servidores, hardwares, softwares, telecom e gerenciamento e manutenção de redes.
/n Suporte a operação de infraestrutura de TI e seus serviços associados com soluções técnicas que compõem esses ambientes.
Suporte na administração de toda a infraestrutura de equipamentos como servidores, hardwares, softwares e telecom.
Auxiliar no gerenciamento e manutenção de redes.
Assistência na administração de equipamentos de rede Switches e Storages, rotinas de backup, instalação e substituição de servidores Windows.
Analisar e encontrar oportunidades de melhorias continua na infraestrutura e propor ajustes se necessário.
Administrar e controlar acesso dos colaboradores a recursos como e-mail, diretórios de rede, impressoras, telefonia, internet, wi-fi e sistemas.
Suporte ao usuário.
Identificar problemas e buscar a causa raiz, encontrando soluções e sugerindo ações preventivas para antecipar futuros problemas.
Elaborar relatórios que auxiliem níveis superiores na tomada de decisão.