Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico Instalações De Sistemas Ii Volante - Sp

Técnico Instalações de Sistemas II Volante - SPPRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:Ter conhecimentos avançados em conceitos de sistemas de automação, malha de controle, e...


Desde Johnson Controls - São Paulo

Publicado 14 days ago

Desenvolvedor Servicenow

Empresa de Tecnologia da Informação admite Desenvolvedor ServiceNow em Taboão da Serra. Tarefas pertinentes a rotinas de Desenvolvedor ServiceNow.


Desde Empresa De Tecnologia Da Informação - São Paulo

Publicado 14 days ago

Estagiário Na Área De Tecnologia Da Informação

Empresa de Consultoria em TI admite Estagiário na área de Tecnologia da Informação em Osasco. Elaborar relatórios técnicos para os órgãos competentes refere...


Desde Empresa De Consultoria Em Ti - São Paulo

Publicado 14 days ago

Engenheiro De Software Back-End

Loja de produtos esportivos admite Engenheiro de Software Back-End em Embu das Artes. Garantir a funcionalidade, manutenibilidade e velocidade, além de prát...


Desde Loja De Produtos Esportivos - São Paulo

Publicado 14 days ago

Estagiário Na Área De Informática

Detalhes da Vaga

Empresa de tecnologia admite Estagiário na área de Informática em Osasco.


Principais Responsabilidades:

Gestão de carteira de clientes B2B de baixa complexidade.
Desenvolver o envolvimento contínuo do cliente para garantir a retenção, adesão e expansão da receita mensal recorrente (MRR).
Processo de discovery para expansão dos clientes da base.
Envio de propostas e negociação comercial de upsell na sua base de clientes.
Analisar o Health Score e outros indicadores de sucesso do cliente.
Fornecer recomendações de melhores práticas ajudando os clientes a resolver desafios pontuais.
Monitorar o uso da plataforma/produto pelos clientes, identificando padrões de uso e oportunidades de melhoria.
Ajuste de configuração das contas dos clientes e garantir que todos os recursos necessários estejam funcionando.
Coletar feedback dos clientes sobre sua experiência e utilizar essas informações para sugerir melhorias no produto e no processo de gestão de carteira.
Colaborar com as equipes internas para implementar as melhorias necessárias.
Utilizar a ferramenta de CRM (HubSpot) para registrar interações, acompanhar o progresso do cliente e gerar relatórios.
Atuar na gestão de renovação dos contratos e atuar no processo por completo da sua base de clientes.
Manter uma comunicação clara, amigável e profissional com os clientes.
Atualização de indicadores de performance de CS.
Para atuação em São Paulo/SP, na região da Avenida Paulista.
Benefícios oferecidos:

Ajuda de CustosVale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale TransportePlano MédicoPlano OdontológicoSeguro de VidaDay Off Aniversário
Salário:


1.500,00 por mês.

Observações:

Regime de contratação: Híbrida
Período: Meio-período
Horário de trabalho: A combinar.


Id:29368037081





#VagaUrgente


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T23:32:59.779Z