Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Técnico De Telecom

**Função**: Auxiliar na Instalação de cabos de fibra óptica; Auxiliar ativação de rede FTTH; Auxiliar na manutenção de rede FTTH. Auxiliar na Instalação de c...


Oemprego - Mato Grosso

Publicado 9 days ago

Arquiteto De Software - Java

A Log,Lab Inteligência Digital é uma empresa com mais de 21 anos de mercado, atuando exclusivamente no setor público, junto à empresas estatais, instituições...


Log Lab - Mato Grosso

Publicado 9 days ago

Analista De Sistemas

A Log,Lab Inteligência Digital é uma empresa com mais de 21 anos de mercado, atuando exclusivamente no setor público, junto à empresas estatais, instituições...


Log Lab - Mato Grosso

Publicado 9 days ago

Inst E Rep Redes E Cabos Telefonicos - Cuiabá/Mt

**Responsabilidades e atribuições** - Responsável pelo atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação e reparo de linhas telefônicas utilizando pro...


Telemont - Mato Grosso

Publicado 9 days ago

Estagiário Na Área De Suporte

Detalhes da Vaga

Pesquisa e desenvolvimento cientifico admite Estagiário na área de Suporte em Cuiabá.

Monitorar e gerenciar tickets de suporte recebidos no HubSpot.
Priorizar e categorizar os tickets com base na urgência e importância.
Atribuir tickets aos membros apropriados da equipe, se necessário.
Servir como principal ponto de contato para consultas de clientes.
Fornecer informações precisas e oportunas aos clientes sobre suas dúvidas e problemas.
Realizar verificações de qualidade das submissões dos painelistas.
Manter uma comunicação clara e profissional com os clientes durante todo o processo de resolução de tickets.
Solucionar e resolver problemas de clientes com eficiência.
Encaminhar questões complexas para a equipe sênior ou departamentos relevantes quando necessário.
Fazer o acompanhamento com os clientes para garantir que os problemas sejam resolvidos de forma satisfatória.
Documentar todas as interações, problemas e resoluções do cliente no HubSpot.
Atualizar a base de conhecimento com perguntas frequentes e soluções.
Identificar tendências e problemas comuns e sugerir melhorias em processos e produtos.
Fornecer feedback às equipes de produto e desenvolvimento com base nas interações com o cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T02:35:45.901Z