**PAPEIS E RESPONSABILIDADES**:
- Realizar o primeiro atendimento da agência e prestar o suporte necessário, recepcionando e acolhendo os associados e não-associados e direcionando-os para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
- Receber documentos e conferir o cumprimento das formalidades legais das operações;
- Realizar serviços externos, recebimento e envio de malotes e arquivamento de documentos;
- Realizar a integração de novos associados;
- Prestar atendimento de forma a exercer atividades de apoio à plataforma de negócios;
- Realizar demais atividades de natureza operacional e de apoio administrativo.
**REQUISITOS TÉCNICOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Ensino Superior em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Processos Gerenciais ou áreas afins;
- Preferencialmente residir no município.
**COMPETÊNCIAS DESEJADAS**:
- Boa comunicação interpessoal;
- Agilidade em processos;
- Organização;
- Proatividade.
**Requisitos e qualificações**
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!