Quer dar os primeiros passos em uma carreira de sucesso na área de Experiência do Cliente?
A Faz Capital está buscando um Estagiário para se juntar à nossa equipe e nos ajudar a construir conexões genuínas com nossos clientes.
FUNÇÕES • Relacionamento com o Cliente e Assessor: analisar a necessidade da troca de assessoria, as razões para a mudança e os impactos que ela pode ter, aprovar e reprovar solicitações (via e-mail e CRM), mensurar dados e gerar relatório das solicitações.
• NPS: gerar Ranking NPS (Excel): exportar e importar dados das plataformas NPS/DashBoard, atender os assessores, respondendo dúvidas sobre o NPS, abrir chamados na plataforma Medallia/XP; mensurar dados e gerar relatório das solicitações.
• Churn: comunicar os responsáveis sobre o Churn do cliente, enviar e-mail/WhatsApp para o cliente evasor, importar dados sobre a evasão para a planilha de controle, mensurar dados e gerar relatório das solicitações e inserir tentativa de retenção no CRM.
• Canais de contato com/da área: monitorar, responder e registrar contatos no CRM.
REQUISITOS • Conhecimento sobre Experiência do Cliente: como essa jornada se relaciona com a experiência do cliente e o impacto que gera no NPS.
• Habilidades analíticas: análise de tendências, compreender com os resultados NPS se relacionam.
• Capacidade de gerar insights: compartilhar ideias de melhoria continua a partir dos dados coletados.
• Perfil colaborativo: ser colaborativo ao trabalhar com diferentes áreas da empresa.
• Orientação para resultados: com foco na resolução de problemas.
• Proatividade e Resolução de Problemas: capacidade de antecipar problemas e buscar soluções rápidas para otimizar a experiência do clientes DIFERENCIAL • Experiência prévia no Mercado Financeiro.
• Conhecimento de Métricas e Pesquisa, com foco em NPS e CSAT.
• Conhecimento de processos XP/Assessoria.
• Conhecimento de metodologias ágeis.
VENHA SER UM MAKER!
Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Estágio Jornada: Parcial manhãs Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços Nível hierárquico: Estagiário