**Sobre a empresa**:
Nosso perfil é dinâmico, gostamos de mensurar os resultados e não temos medo de desafios e mudanças. Somos alegres, companheiros e mentores uns dos outros. Nossa essência: otimismo, espírito jovem, mudança, expansão e dinamismo. Trabalhamos com a tecnologia a serviço da produtividade empresarial, para que as empresas tenham o melhor suporte, disponibilidade e manutenção.
**Será sua responsabilidade**:
- Zelar pela satisfação e encantamento do cliente na resolução das demandas, simplificando o uso da TI no dia a dia.
- Apoiar time no suporte técnico a usuários, participando de diagnósticos, identificando problemas e suas causas, com a finalidade de resolver as questões detectadas fornecendo
- um atendimento educado e humanizado.
- Auxiliar na executação referente as atividades de informática como instalação e manutenção em computadores, notebooks, impressoras e suporte ao usuário, executando os reparos remotos e em campo fornecendo um atendimento educado e humanizado
- Auxiliar na melhoria de desempenho dos equipamentos de acordo com a necessidade da empresa, aumentando a segurança e a produtividade
- Apoiar o monitoramento do ambiente de T.I dos clientes.
Requisitos e qualificações:
- Cursando: Sistema da Informação, Técnico em Informática, Manutenção em computadores, Redes, Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistema.
Será um diferencial:
Conhecimentos básicos Windows Server, AD, FILESERVER, DNS, DHCP, GPO;
Conhecimento básico em Redes: Roteadores, Cabeamento Estruturado, TCP/IP
Conhecimento básicos em Serviços de E-mail: Gmail, MS Outlook, Thunderbird, Microsoft,
Familiaridade em Plataformas de Backup;
Familiaridade em Firewall, Proxy;
**Informações Adicionais**:
Bolsa estágio + Vale Transporte ou Auxilio combustível + Seguro de vida
**Regime de Contratação**:
CLT
**Benefícios**:
Seguro de Vida,Vale Transporte
**Departamento**:
Suporte Técnico