Imprescindível: Gostar e se identificar com a área de infraestrutura, manutenção, redes e suporte técnico.
Sobre a empresa: Nosso perfil é dinâmico, gostamos de mensurar os resultados e não temos medo de desafios e mudanças.
Somos alegres, companheiros e mentores uns dos outros.
Nossa essência: otimismo, espírito jovem, mudança, expansão e dinamismo.
Trabalhamos com a tecnologia a serviço da produtividade empresarial, para que as empresas tenham o melhor suporte, disponibilidade e manutenção.
Será sua responsabilidade: >> Zelar pela satisfação e encantamento do cliente na resolução das demandas, simplificando o uso da TI no dia a dia.
>> Apoiar time no suporte técnico a usuários, participando de diagnósticos, identificando problemas e suas causas, com a finalidade de resolver as questões detectadas fornecendo um atendimento educado e humanizado.
>> Executar atividades de informática como instalação e manutenção em computadores, notebooks, impressoras e suporte ao usuário, executando os reparos remotos e em campo fornecendo um atendimento educado e humanizado >> Auxiliar na melhoria de desempenho dos equipamentos de acordo com a necessidade da empresa, aumentando a segurança e a produtividade >> Apoiar o monitoramento do ambiente de T.I dos clientes.
Requisitos e qualificações: >> Cursando: Sistema da Informação, Técnico em Informática, Manutenção em computadores, Redes, Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistema Será um diferencial: >> Conhecimentos básicos Windows Server, AD, FILESERVER, DNS, DHCP, GPO; >> Conhecimento básico em Redes: Roteadores, Cabeamento Estruturado, TCP/IP >> Conhecimento básicos em Serviços de E-mail: Gmail, MS Outlook, Thunderbird, Microsoft, >> Familiaridade em Plataformas de Backup; >> Familiaridade em Firewall, Proxy; >> Conhecimentos em soluções de antivírus corporativo; Informações Adicionais: Bolsa estágio + Vale Transporte ou Auxilio combustível + Seguro de vida