O Grupo Teadit é uma indústria multinacional de origem brasileira, com mais de 60 anos de história, que investe em pesquisa e desenvolvimento para criar soluções na área de vedação industrial e juntas de expansão, que protegem o meio ambiente e milhares de pessoas contra fluidos químicos agressivos.
A empresa conta com duas fábricas no Brasil, uma nos Estados Unidos, Áustria, Argentina e Índia.
Além de ampla rede de distribuição de postos de atendimento espalhados globalmente.
Missão Vedando para um amanhã mais verde e seguro.
Visão Ser a melhor referência em soluções de vedação nos mercados que escolhemos.? Valores Foco no Cliente Assegurar a satisfação dos nossos clientes, buscando sempre antecipar suas necessidades.
Confiabilidade Desenvolver uma parceria e confiança com os nossos clientes, sendo referência técnica de alto desempenho.
Segurança - Promover uma cultura de segurança para todos os nossos colaboradores e clientes, de forma sustentável e respeitando o meio ambiente.
Integridade Ser ético e coerente em todas as relações internas e externas.
/n Graduação em: Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Redes ou cursos correlatos; Desenvolvimento de documentações, procedimentos de TI (Desejável); Inglês Intermediário (Desejável); Habilidade com sistema de chamados (Desejável); Habilidade com atendimento ao público (Desejável).
/n Realizar tarefas tanto da área de infraestrutura, quanto de suporte à usuários; Prestar suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras; Solucionar e resolver problemas de aplicativos do usuário final, manter e atualizar a documentação de suporte técnico; Atuar na resolução de problemas de primeiro e segundo níveis, elaboração de documentações técnicas e procedimentais da área de TI; Ajudar no gerenciamento e controle de ativos de TI, organização do estoque de itens de TI; Treinamento dos usuários em rotinas e ferramentas de TI; Acompanhamento dos serviços de manutenção de equipamentos e sistemas prestados por terceiros; Suporte à operação (chão de fábrica); Instalação, atualização, configuração e entrega de softwares e equipamentos sob a responsabilidade da TI.