A empresa Lascom Telecomunicações, atua no ramo de manutenção de estações e redes de telecomunicações, construção de estações e redes de distribuição de energia elétrica, serviços de engenharia, instalações hidráulicas, sanitárias e de gás.
**Responsabilidades e atribuições**
Como estagiário de Administração da Lascon Telecomunicações, você irá desempenhar:
- Acompanhar e atualizar diário de obras, cronogramas de operação e logística/solicitar liberação de acesso e chaves;
- Desenvolver documentos para projetos como diagramas e manuais;
- Prestar apoio aos demais profissionais;
- Auxiliar nas demais atividades da área.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Administração;
- Idade acima de 16 anos;
- Informática Básica;
- Boa comunicação, escrita;
- Flexibilidade e Proatividade.
**Informações adicionais**
- Diferencial: Autocad e CNH
- Salário: R$ 1.000,00 + Vale Transporte + Vale Alimentação
- Horário: 11:00 às 17:00 hrs - segunda a sexta
O Instituto Promover - IPHAC é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atua desde 2009, proporcionando Assistência Social, Qualificação Profissional, Trabalho, Educação, Cultura e Lazer.
Colabora para o desenvolvimento socioeconômico, com a inclusão social e laboral de jovens e adultos, em conjunto com o poder público e empresas privadas.
Suas atividades possuem caráter preventivo e proativo, pautadas na ética e na cidadania, com defesa e afirmação dos direitos para o desenvolvimento de capacidades e potencialidades dos indivíduos, contribuindo com a sua evolução física, intelectual e moral.
APRENDIZAGEM - O Iphac é ESFL executora de programa jovem aprendiz, que oportuniza o ingresso de jovens de 14 a 24 anos no mundo do trabalho formal e sua permanência na escola, com qualificação, por meio de atividades teóricas e práticas.
ESTÁGIO - O Iphac é agente integrador de estágio, que integra Instituição de Ensino, Unidade Concedente (empregador), na formação do estudante (estagiário) para o mundo do trabalho produtivo.
PROJETOS SOCIAIS - contribuem no atendimento às famílias com direitos violados: serviço de proteção social básica, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos comunitários, promoção da integração e recolocação no mercado de trabalho.