Estágio - Administração - Porto Alegre - Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições:

- Auxiliar nas rotinas administrativas do setor de agendamento;
- Auxiliar no suporte ao cliente, tirando dúvidas e/ou encaminhando as mesmas aos setores responsáveis;
- Suporte a demais setores internos da empresa.

**Requisitos**

**Requisitos**:

- Cursando curso Técnico ou Superior de Administração ou Gestão Empresarial;
- Ter vínculo com a instituição de ensino (ou seja, não pode ter concluído o curso);
Organização;
- Atenção;
- Gostar de rotinas administrativas.

**Escolaridade mínima**

Ensino Médio
**Jornada de trabalho**

Horário a combinar
**Benefícios**

Benefícios serão informados no momento da entrevista.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Comercial - Gravatai

Atividades: Atendimento aos clientes Execução de rotinas comerciais de pré e pós-vendas Emissão de notas fiscais Organização e arquivamento de documentos Sup...


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