Como é trabalhar na Grant Thornton?
Aqui o aprendizado e o desenvolvimento são constantes.
E o nosso espírito colaborativo faz toda a diferença para o seu crescimento individual e conquistas em equipe.
Nossos times são formados por pessoas autênticas, com trajetórias, habilidades e talentos únicos.
Acreditamos que a diversidade é essencial para o fortalecimento da nossa organização e dos nossos colaboradores, refletindo em melhores experiências para os nossos clientes, promovendo inovação contínua e verdadeiro engajamento.
Se você é uma pessoa movida a desafios e determinada a fazer a diferença.
Faça parte da nossa equipe!
Principais Responsabilidades/Atividades; Auxiliar nas pesquisas e validação do processo interno de independência, em conformidade com as normas de auditoria, de clientes novos e recorrentes; Auxiliar nos processos internos relacionados a controles de qualidade da firma, exemplos: (i) controle e monitoramento dos registros no sistema de auditoria da firma, comunicando os responsáveis sobre eventuais inconsistências com as normas de auditoria ou descumprimento de prazos de arquivamento; e (ii) entre outros controles; Auxiliar no processo de formalização e credenciamento de treinamentos equivalentes ao processo de Educação Profissional Continuada – EPC/CRC; Se manter atualizado sobre as regras e regulamentos de independência impostos por órgãos reguladores externos (por exemplo, SEC, CVM, BACEN, IESBA, UE) e pela política de Independência da Grant Thornton.
Formação Acadêmica Cursando 2º ou 3º semestre do Ensino Superior.
Áreas de formação: Ciências Contábeis, Administração de Empresas e correlatas.
Conhecimentos Pacote Office; Inglês intermediário (Desejável); Conhecimento Avançado em Excel será um diferencial; Comunicação escrita e verbal, clara e objetiva; Facilidade de interpretação e compreensão de textos técnicos das áreas contábeis, administração e economia; Conhecimentos do manuseio das ferramentas de pesquisa na internet, incluindo Google, Site de órgãos governamentais, entre outros, com senso crítico e atenção aos assuntos importantes das normas de auditoria; Organizado e atento a detalhes importantes para a compreensão das demandas verbais e escrita, incluindo a formalização e o arquivamento de informações e registros precisos.