Você se identifica com a área Logística, quer adquirir experiência em atividades e rotinas administrativas e dar um passo importante na sua carreira?
Venha fazer parte da nossa equipe das Empresas Randon!
Temos uma oportunidade de **ESTÁGIO ADMINISTRATIVO NA LOGÍSTICA DE ENTREGA na RANDON IMPLEMENTOS!
**
****
Como estagiário(a) você terá interação com diversas áreas internas da empresa, oportunidade de desenvolver conhecimento em rotinas e tarefas administrativas e atendimento a clientes.
Atuará no atendimento a clientes, na Logística de Entrega da Randon Implementos.
Não perca essa oportunidade!
**#VemPraRandon #VemPraImplementos**
**Responsabilidades e atribuições**
Como estagiário(a) da Logística de Entrega da Randon Implementos (Caxias do Sul), você dará suporte as atividades relacionadas às principais rotinas da área, tais como:
- Registrar e acompanhar entrada dos clientes que chegam na empresa para coletar os seus produtos;
- Encaminhar clientes para coleta de produtos em pátios dos operadores logísticos e efetuar os respectivos registros no sistema e/ou em outra ferramenta;
- Gerar/emitir relatórios internos para acompanhamento do desempenho da área;
- Acompanhar status dos produtos no processo de entrega e prestar informações aos clientes e distribuidores e publico interno, conforme solicitado;
- Gerar guias de ICMS de frete (Portal SEFAZ);
- Criar solicitações em sistema interno;
- Acompanhar cliente na locomoção interna da empresa, assim o orientando e o auxiliando no que necessário;
- Atender prontamente a reclamações/sugestões de clientes e buscar uma solução que traga o menor impacto quanto a satisfação entre Cliente, Empresa e Distribuidor.
**Requisitos e qualificações**
- Estar cursando graduação em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins;
- Desejável conhecimento em Informática, em especial Microsoft Office (Excel);
- Desejável possuir Espanhol intermediário (será um diferencial);
**Informações adicionais** Horário do Estágio**:
- Turno 1 - Das 7:12h às 14:12h (com uma hora de intervalo).