**Você atuará no time de Núcleo de Customer Success, desempenhando as seguintes atividades**:
- Relacionamento com os clientes em atividades meio;
- Administração das leads e oportunidades no SFI;
- Solicitação e acompanhamento da elaboração de propostas;
- Providências de viagens do executivo para clientes;
- Envio de materiais de publicidade e propaganda, assim como de convites para os clientes participarem de webinars e outros eventos da Dígitro, fazendo a devida confirmação;
- Acompanhamento da agenda de compromissos;
- Acompanhamento da atuação do colega técnico nas demonstrações e atividades de pós vendas;
- Gestão dos documentos virtuais devidamente organizados em pastas;
- Formatação e revisão de documentos produzidos pelo Executivo.
**Perfil que buscamos**
- Cursando ensino superior em Administração, ou áreas relacionadas;
- Interesse em tratativas comerciais;
- Disponibilidade para realizar o estágio por no mínimo, 1 ano;
- Grade curricular compatível com os horários disponíveis na Dígitro;
- Disponibilidade para atuar presencialmente.
**Horário e Local de Trabalho**
- A oportunidade é para atuar na matriz da Dígitro, em Florianópolis;
- 30h semanais: Segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 15h30 ou das 10h às 12h e das 13h30 às 17h30;
- 20h semanais: Segunda à sexta-feira, das 08h às 12h ou das 13h30 17h30.
E ai, se identificou?
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 24 meses
Salário: R$1.224,03 - R$1.481,72 por mês
**Benefícios**:
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Você está em qual fase da graduação? E qual o curso?
- Você reside em Florianópolis/região?