Estágio Administrativo (Help-Desk)

Detalhes da Vaga

Atendimento ao cliente presencial, por telefone, whatsapp e redes sociais; Atendimento telefônico Help-Desk (suporte ao cliente); Utilização de sistema da empresa; Abertura de ordens de serviço; Vendas e captação de clientes.
Boa comunicação verbal Saber ouvir os clientes; Gostar de pessoas esaber lidar com clientes:
Saber lidar com pressão; Boa digitação e conhecimentos em informática Estar cursando ensino médio 2º ou 3º ano, curso técnico ou superior; Ser comunicativa, persistente, ágil, responsável, pontual, ter boa dicção, dinâmica, ter bom relacionamento interpessoal.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Administração

-- Perfil Administrativo --- - Soft Skills: - Proativo. - Ágil. - Comunicativo Hard Skills: - Noções básicas em administração, informática. - Word e Excel...


Neofórmula - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estágio: Administração - Superior

**Atividade**: **Elaboração e controle de planilhas, cobrança de clientes inadimplentes, apoio aos auxiliares e supervisores**: Noções e Habilidades necessár...


Futura Estágios - São Paulo

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Serviços Externos (Entregas) - Área:

**Horário**: Segunda a Sexta, das 7h30 às 17h50. Atribuições: Auxiliar no transporte de mercadorias, realizar entregas; carregar e descarregar mercadorias; a...


Atitude Educação Corporativa - São Paulo

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Operações Logísticas

Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas. Nossos números: - Presença em 13 países; ...


J&T Express - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-27T22:24:39.045Z