Estágio Administrativo - Macapá

Detalhes da Vaga

A Felex é uma consultoria de Recursos Humanos que atua com Recrutamento & Seleção, nossa missão é ajudar 1 milhão de brasileiros a se recolocarem profissionalmente até 2026.

Estamos contratando Estágio Administrativo para uma empresa de transformação digital, localizada no Macapá - AP.

**Cargo**:
Estamos em busca de um(a) profissional, para realizar as seguintes atividades:

- Gestão de documentos: Contribuir com a organização, controle e acompanhamento dos documentos físicos e digitais da empresa em sistemas de gestão eletrônica de documentos (ECM/GED).
- Digitalização de documentos: Utilizar equipamentos de digitalização para transformar documentos físicos em formatos digitais.
- Classificação de documentos: Apoiar na categorização e indexação de documentos digitalizados em sistemas de gestão, facilitando a busca e recuperação posterior.
- Cadastro de fornecedores: Realizar o cadastro e a atualização de informações de fornecedores em bancos de dados da empresa.
- Apoio à automação de processos: Colaborar no mapeamento e padronização dos processos de negócio utilizando softwares de automatização (BPMS).
- Análise de processos in loco: Realizar visitas a clientes da empresa para compreender como os processos são conduzidos, visando identificar oportunidades de melhoria.
- Apoio à conscientização sustentável: Contribuir para ações internas de conscientização e promoção de práticas sustentáveis relacionadas à redução do uso de papel.
- Acompanhamento de projetos: Auxiliar na implementação de projetos de transformação digital, acompanhando o andamento das atividades e atualizando indicadores.
- Suporte administrativo: Prestar suporte geral em atividades administrativas relacionadas ao setor de transformação digital da empresa.

**Requisitos**:

- Habilidade na utilização de equipamentos de digitalização.
- Noções de classificação e indexação de documentos.
- Familiaridade com sistemas de cadastro e banco de dados.
- Conhecimentos básicos em automação de processos (BPMS).
- Competência em ferramentas de produtividade (Microsoft Office, Google Workspace, etc.).
- Capacidade de pesquisa e busca de informações relevantes para os projetos.
- Familiaridade com tecnologias e tendências relacionadas à transformação digital.
- Cursando Administração, Ciência ou Engenharia da Computação, Biblioteconomia, Gestão de Processos, Tecnologia da Informação, Gestão de Negócios, Comunicação Social ou Relações Públicas.

**Outras informações**:
Vaga CLT

Trabalho presencial

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 10h às 17h

Bolsa Auxílio de R$1.000,00 + vale transporte + seguro de vida


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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