Responsável pelo suporte à Coordenação, garantindo o atendimento às necessidades de natureza administrativa da área Comercial, garantindo pontualidade, acurácia e rastreabilidade nos processos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar atendimento ao cliente interno;
- Separação de formulários.
- Realizar o gerenciamento de materiais entre Porto Alegre, São Paulo e outras cidades com os consultores de contas;
- Monitorar os portais das Operadoras de Saúde fazendo orçamentos pós-procedimento e acompanhar autorizações para faturamento;
- Realizar consultas no sistema ELLO para auxiliar os consultores de contas e assessoria com a gestão dos clientes;
- Assessorar os colaboradores com informações administrativas e fluxos de hospitais;
- Realizar suporte ao fluxo interno do escritório nas demandas administrativas, offices e facilities do dia a dia.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Mínimos**:
- Estar cursando a partir do 2° ano nos cursos de Administração, Economia ou areas relacionadas.
**Requisitos Desejáveis**:
- Inglês técnico - nível Básico;
- Ferramentas Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook) - nível Avançado.
**Características Desejáveis**:
- Relacionamento interpessoal, Trabalho em Equipe, Comunicação, Proatividade, Organização e Objetividade, Foco em prioridades, comprometimento com resultados.
A BIOTRONIK é uma empresa de dispositivos médicos que tem em seu DNA o pioneirismo e a inovação. Há 40 anos no Brasil, contribuímos para melhorar a vida de milhões de pacientes todos os dias. Estamos presentes em mais de 100 países, exercendo a missão de combinar com perfeição a tecnologia com o corpo humano para promover assim, a saúde e o bem-estar para todas as pessoas.
Nosso lema é oferecer Excelência para Vida!
Já pensou fazer parte do nosso propósito? **"Um segundo. Uma Vida"!** Esta é a nossa visão!