Estágio - Agente De Recepção

Estágio - Agente De Recepção
Empresa:

Vagas Grupo Sabin


Detalhes da Vaga

Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.
A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico.
Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
  /n Ensino médio completo;  Bom relacionamento interpessoal;  Boa comunicação;  /n Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos, passível de rotatividade conforme a necessidade da empresa.
  Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento.
  Prestar todas as informações necessárias sobre realização de exames, data de entrega dos resultados, assim como outras informações pertinentes a cada atendimento ou que sejam solicitadas pelo cliente.
  Entregar resultados de exames através do documento oficial fornecido pelo cliente.
  Conferir guias de pacientes, verificando assinaturas, nome, pedido médico e cadastro no sistema de atendimento.
  Atualizar-se sobre novos serviços oferecidos pela empresa e sobre as possíveis mudanças de condições desses serviços, através da comunicação transmitida pela liderança, informes internos, capacitação realizada pela Unisabin e treinamento nas unidades de atendimento.
  Apoiar a unidade de negócio na captação e fidelização de clientes.
  Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.
  Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
  Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.
  Conhecer a visão e a missão da empresa.
  Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.
  Zelar pela ética e disciplina na empresa.
  Utilizar práticas do 5 S.   Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio - Agente De Recepção
Empresa:

Vagas Grupo Sabin


Assistente De Facilities

Lançamento de notas; Controle documentos; Conferência cobranças.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Assistente de ...


Desde Cps Log - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Coordenador De Hotelaria Hospitalar

Irá ser responsável pela gestão da equipe da hotelaria, acompanhamento e validade de feedbacks sobre o desempenho, controlar e planejar indicadores, implemen...


Desde Hospital Care - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Garçom I

Atender reclamações de clientes e busca a solução dos problemas. Auxiliar com a limpeza de mesas e montagem da mesa para novos serviços Auxiliar na reposição...


Desde Atlantica Hotels - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Garçom I Quality Hotel Blumenau

Atender reclamações de clientes e busca a solução dos problemas. Auxiliar com a limpeza de mesas e montagem da mesa para novos serviços Auxiliar na reposição...


Desde Atlantica Hotels - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-08-01T11:30:17.959Z