Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.
A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico.
Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
/n Ensino médio completo; Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação; /n Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos, passível de rotatividade conforme a necessidade da empresa.
Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento.
Prestar todas as informações necessárias sobre realização de exames, data de entrega dos resultados, assim como outras informações pertinentes a cada atendimento ou que sejam solicitadas pelo cliente.
Entregar resultados de exames através do documento oficial fornecido pelo cliente.
Conferir guias de pacientes, verificando assinaturas, nome, pedido médico e cadastro no sistema de atendimento.
Atualizar-se sobre novos serviços oferecidos pela empresa e sobre as possíveis mudanças de condições desses serviços, através da comunicação transmitida pela liderança, informes internos, capacitação realizada pela Unisabin e treinamento nas unidades de atendimento.
Apoiar a unidade de negócio na captação e fidelização de clientes.
Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.
Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.
Conhecer a visão e a missão da empresa.
Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.
Zelar pela ética e disciplina na empresa.
Utilizar práticas do 5 S. Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.