Estágio Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa contratante: Não divulgada.
Descrição da vaga: O estagiário irá atender os clientes através do telefone e chat online.
Empresa do ramo de Tecnologias.
Carga horária de 6h por dia, bolsa-auxílio de R$700,00.
Requisitos para a vaga:

- Estar cursando nível técnico ou superior em Administração ou áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Oper Loja I - F.L.V. - Osc

**Endereço**:Avenida Dos Autonomistas, 1542 Vl Yara, 06020-015 -. **Como é o ambiente de trabalho? ** Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito ...


Carrefour - São Paulo

Publicado 5 days ago

Assistente De Gestão Da Qualidade Em Igaratá - Sp

Cód. da vaga: 633 **Assistente de Gestão da Qualidade em Igaratá - SP**: Publicado hoje **Cargo**:Assistente de Gestão da Qualidade **Tipo de Contrato**:CL...


Eterna Rh - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador De Loja - Salsicharia - Sto

**Endereço**:R DO ORATORIO, 85 - PARQUE DAS NACOES. **Como é o ambiente de trabalho? ** Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito liderar a tran...


Carrefour - São Paulo

Publicado 5 days ago

Oper Loja I - Escritorio Bazar - Osc

**Endereço**:Avenida Dos Autonomistas, 1542 Vl Yara, 06020-015 -. **Como é o ambiente de trabalho? ** Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito ...


Carrefour - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T14:08:59.262Z