Estágio Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA
??Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, inscreva-se!

???? Estamos em busca de um profissional dedicado e comprometido com nossa cultura de trabalho duro e excelência.

?? Nós valorizamos a inovação e a criatividade, mas acima de tudo, buscamos alguém que esteja disposto a se esforçar para alcançar seus objetivos e ajudar a equipe a alcançar os nossos.

?? Através do nosso programa de estágio, oferecemos oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, com treinamento e orientação constantes para ajudar nossos estagiários a desenvolver suas habilidades e contribuir para nossos objetivos empresariais.

**Sobre nós**:
?? Como líder no espaço de ofertas online, o Laçador de Ofertas mantém parcerias com uma ampla rede de parceiros confiáveis, garantindo que os usuários tenham acesso exclusivo a ofertas autênticas e de alta qualidade. Com um compromisso contínuo com o nosso cliente.

Somos uma empresa em constante expansão, que valoriza a criatividade, o esforço e o comprometimento. Oferecemos um ambiente de trabalho desafiador, onde suas ideias serão valorizadas, e você terá a oportunidade de crescimento.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
??????? Como estagiário em atendimento ao cliente, você terá a oportunidade de interagir com o público em todos os canais de redes sociais da marca. Se adequando ao tom, posicionamento e garantindo um atendimento rápido e humanizado. Entender a necessidade do cliente, focando em resolver os seus problemas e, quando necessário, encaminhar o atendimento para outros setores da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

**Requisitos**:
?? Estar cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing, Economia, ou áreas correlatas;
?? Ter disponibilidade para trabalhar em regime de trabalho híbrido;
??? Ter boa comunicação verbal e escrita;
?? Ser proativo(a), organizado(a) e comprometido(a) com a excelência.

**Qualificações**:
?? Conhecimento básico em rotinas administrativas e comerciais;
?? Familiaridade com softwares de escritório (como Microsoft Office ou Google Workspace).

??????? Conhecimento intermediário de Excel

**Habilidades**:
?? Boa comunicação interpessoal;
?? Capacidade de trabalhar em equipe;
?? Atitude positiva e resiliente;
?? Facilidade em aprender e aplicar novos conceitos.

**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador Telemarketing

Atribuições: Executar o atendimento ativo a clientes, através de contatos telefônicos; Manter devidamente registrado o histórico do cliente no sistema e toda...


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