DESCRIÇÃO DA VAGA Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, inscreva-se!
Estamos em busca de um profissional dedicado e comprometido com nossa cultura de trabalho duro e excelência.
Nós valorizamos a inovação e a criatividade, mas acima de tudo, buscamos alguém que esteja disposto a se esforçar para alcançar seus objetivos e ajudar a equipe a alcançar os nossos.
Através do nosso programa de estágio, oferecemos oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, com treinamento e orientação constantes para ajudar nossos estagiários a desenvolver suas habilidades e contribuir para nossos objetivos empresariais.
Sobre nós: Como líder no espaço de ofertas online, o Laçador de Ofertas mantém parcerias com uma ampla rede de parceiros confiáveis, garantindo que os usuários tenham acesso exclusivo a ofertas autênticas e de alta qualidade.
Com um compromisso contínuo com o nosso cliente.
Somos uma empresa em constante expansão, que valoriza a criatividade, o esforço e o comprometimento.
Oferecemos um ambiente de trabalho desafiador, onde suas ideias serão valorizadas, e você terá a oportunidade de crescimento.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Como estagiário em atendimento ao cliente, você terá a oportunidade de interagir com o público em todos os canais de redes sociais da marca.
Se adequando ao tom, posicionamento e garantindo um atendimento rápido e humanizado.
Entender a necessidade do cliente, focando em resolver os seus problemas e, quando necessário, encaminhar o atendimento para outros setores da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Requisitos: Estar cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing, Economia, ou áreas correlatas; Ter disponibilidade para trabalhar em regime de trabalho híbrido; Ter boa comunicação verbal e escrita; Ser proativo(a), organizado(a) e comprometido(a) com a excelência.
Qualificações: Conhecimento básico em rotinas administrativas e comerciais; Familiaridade com softwares de escritório (como Microsoft Office ou Google Workspace).
Conhecimento intermediário de Excel Habilidades: Boa comunicação interpessoal; Capacidade de trabalhar em equipe; Atitude positiva e resiliente; Facilidade em aprender e aplicar novos conceitos.
Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Estágio Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Mensageiros Nível hierárquico: Estagiário VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Boa comunicação verbal e escrita;