Estágio Atendimento Ao Cliente

Estágio Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Laçador De Ofertas


Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA ??Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, inscreva-se!????Estamos em busca de um profissional dedicado e comprometido com nossa cultura de trabalho duro e excelência.??Nós valorizamos a inovação e a criatividade, mas acima de tudo, buscamos alguém que esteja disposto a se esforçar para alcançar seus objetivos e ajudar a equipe a alcançar os nossos.??Através do nosso programa de estágio, oferecemos oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, com treinamento e orientação constantes para ajudar nossos estagiários a desenvolver suas habilidades e contribuir para nossos objetivos empresariais.Sobre nós: ??Como líder no espaço de ofertas online, o Laçador de Ofertas mantém parcerias com uma ampla rede de parceiros confiáveis, garantindo que os usuários tenham acesso exclusivo a ofertas autênticas e de alta qualidade.Com um compromisso contínuo com o nosso cliente.Somos uma empresa em constante expansão, que valoriza a criatividade, o esforço e o comprometimento.Oferecemos um ambiente de trabalho desafiador, onde suas ideias serão valorizadas, e você terá a oportunidade de crescimento.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES ???????Como estagiário em atendimento ao cliente, você terá a oportunidade de interagir com o público em todos os canais de redes sociais da marca.Se adequando ao tom, posicionamento e garantindo um atendimento rápido e humanizado.Entender a necessidade do cliente, focando em resolver os seus problemas e, quando necessário, encaminhar o atendimento para outros setores da empresa.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Requisitos: ??Estar cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing, Economia, ou áreas correlatas; ??Ter disponibilidade para trabalhar em regime de trabalho híbrido; ???Ter boa comunicação verbal e escrita; ??Ser proativo(a), organizado(a) e comprometido(a) com a excelência.Qualificações: ??Conhecimento básico em rotinas administrativas e comerciais; ??Familiaridade com softwares de escritório (como Microsoft Office ou Google Workspace).???????Conhecimento intermediário de Excel Habilidades: ??Boa comunicação interpessoal; ??Capacidade de trabalhar em equipe; ??Atitude positiva e resiliente; ??Facilidade em aprender e aplicar novos conceitos.Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Estágio Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Mensageiros Nível hierárquico: Estagiário VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Boa comunicação verbal e escrita;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Laçador De Ofertas


Atendente De Telemarketing

ATENÇÃO NOVO HAMBURGO!ESTAMOS COM OPORTUNIDADE EM NOSSO ATENDIMENTO AO CLIENTE Funções: Atendimento ao cliente via telefone e WhatsApp, auxiliar o cliente n...


Desde Paul Serviços Administrativos - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Atendente De Call Center (Ativo E Receptivo)

Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia. ATIVIDADES: Efe...


Desde Otimize Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Balconista Padaria

Realizará realizar os atendimentos aos clientes e vender os produtos da padaria, registrar entrada e saída de mercadorias, expor mercadorias de forma atrativ...


Desde Casa De Carnes Moacir Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Atendente De Sac

Atendimento ao cliente via telefone e canais de comunicação da empresa. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**:...


Desde Cmc Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-07-06T15:31:14.495Z