Estágio - Atendimento Ao Cliente Vendas - Porto

Detalhes da Vaga

**Atribuições**:
Gerenciar carteira de clientes;
Relacionamento com clientes ativos;
Qualificação de clientes;
Elaborar fluxos de engajamento para prospects;
Desenvolver propostas comerciais;
Realizar vendas B1B e B2C;
**Manter o CRM sempre atualizado.
800,00 Requisitos**:
Estar cursando ensino Superior;
Habilidade de comunicação oral e escrita;
Aberto a aprender coisas novas;
Mentalidade Hands On;
Será um diferencial (mas não necessário);
**Conhecimento em CRM.
Carga Horária**: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 8h ao 12h ou 14h às 18h.
Sem informação

**Requisitos**:
Estar cursando ensino Superior;
Habilidade de comunicação oral e escrita;
Aberto a aprender coisas novas;
Mentalidade Hands On;
Será um diferencial (mas não necessário);
Conhecimento em CRM.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Intermitente - Canoas - Rs

Atendimento ao cliente, produção de alimentos, limpeza, caixa. Salário a Combinar Maior de 18 anos, residente em Canoas, Ensino médio. Carga Horária: Horário...


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Gestor De Atendimento - Cachoeirinha - Rs

**Atribuições**: Gestão de equipe; Controle de qualidade; Controladoria de atendimento; Receber e direcionar solicitações dos clientes; Receber e direcionar ...


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Recepcionista De Hotel - Porto Alegre - Rs

Recepcionar clientes e visitante, realizar check - in/check-out 1670,00 Experiência com atendimento ao público; Desejável conhecimento no sistema CMnet; Disp...


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Atendente Cafeteria (Zona Sul)

Atendimento a clientes; - Preparo de cafés, sucos, sanduíches e lanches em geral; - Reposição de balcões; - Limpeza e organização do local de trabalho; - Con...


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