Empresa de tecnologia digital financeira com ênfase em recuperação de negócios, busca por Estagiário de Atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar no atendimento ao cliente interno e externo por meio das plataformas disponibilizadas pela empresa; Apoio no suporte e esclarecimento de duvidas referente as plataformas e aplicativo da empresa e apoio nas atividades administrativas do setor de pesquisa e desenvolvimento.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos**:
Estar cursando superior em Administração, Gestão Comercial e Processos Gerenciais;
Ter no mínimo 1 ano disponível para estágio;
Fácil acesso ao Bairro Praia de Belas.
**Skills**:Habilidade com atendimento ao cliente, gostar de trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal, senso de e interesse na área;
Desejável habilidade em comunicação, pontualidade e responsabilidade.
**Informações adicionais**
**Oferecemos**:
Bolsa auxílio de R$1100,00 (superior) + VT (TRI) + VR/VA no valor de R$ 32,16 (dia trabalhado);
Seguro de vida;
Convênio SESC;
Benefício de academia
Horário de estágio: Das 09h às 12h e das 14h às 17h - Segunda à sexta-feira
Em quase 20 anos de atividades, nossas soluções ajudaram a manter mais de 30 mil empresas ativas e lucrativas, preservando empregos, o sonho dos empreendedores e movimentando a economia nacional.
Nossos profissionais - contadores, advogados, administradores, economistas, desenvolvedores, programadores, entre outros - formam uma equipe multidisciplinar de alta performance, totalmente comprometida em criar soluções e implementar ações para recuperação e alavancagem das empresas.
Estamos presentes em todo o território brasileiro, com 40 unidades diretas e mais de 1.500 franquias e parceiros de negócios.
AUDITORIA E CONSULTORIA EMPRESARIAL | ASSESSORIA JURÍDICO-EMPRESARIAL | CENTRO DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EMPRESARIAL