Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Líder De Suporte De Assistência Técnica Em Rn (364)

Técnica de roterização Liderança de Equipe Ter noções de conhecimento de hidráulica e eletricidade Técnica de Atendimento ao clienteUtilização de recursos de...


Rio Grande do Norte

Publicado 19 days ago

Hr Services Coordinator I

S upports HR objectives by delivering effective and efficient HR services. P erforms high volume administrative tasks associated with the processing of emplo...


Desde Pella Corporation - Rio Grande do Norte

Publicado 19 days ago

Auxiliar Técnico Indusdrial

**Indústria Sidore contrata: Auxiliar técnico de ETE****Responsabilidades**:Esse colaborador deve interagir com o setor de manutenção da indústria de forma a...


Desde Sidore Indústria E Comércio De Refrigerantes - Rio Grande do Norte

Publicado 18 days ago

Analista De Requisitos - Tecnologia

**Segmento**:Tecnologia.**Remuneração e benefícios**:R$ 3.000.00 à R$ 6.000,00 à combinar + Vale alimentação + Plano de saúde + Auxilio Home Office/transport...


Desde Grupo Scopo - Rio Grande do Norte

Publicado 18 days ago

Estágio: Aux. De Suporte Técnico

Estágio: Aux. De Suporte Técnico
Empresa:

HORA


Detalhes da Vaga

Estágio para Aux. De Suporte Técnico? Presencial (Natal–RN)Horário: das 07:42 às 12:00h seg a sex.Descrição da vaga:Prestar suporte técnico aos nossos clientes B2B e B2C através de WhatsApp, e-mail, telefone e acesso remoto, solucionando todas as dúvidas, eventuais problemas e fornecendo as devidas orientações na utilização dos produtos comercializados.Responsabilidades: Realizar atendimento aos clientes; Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de software, hardware e derivados; Documentar problemas e soluções; Escalar problemas para níveis mais altos de suporte, quando necessário; Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e soluções que revendemos; Procurar ativamente por oportunidades de melhorar a experiência do cliente. Acompanhar implantação de software e acompanhamento de clientes. Requisitos: Estar cursando ensino superior ou tecnólogo em TI, ou áreas afins. Caso o curso seja de outra área, é necessário ter conhecimentos equivalentes em sistemas ou demonstrar habilidade para aprendizado rápido. Ter conhecimento em informática e softwares (Windows, Office, sistemas etc.). Habilidade em comunicação verbal e escrita; Proatividade, organização e atenção aos detalhes; Capacidade de trabalhar em equipe; Benefícios: Estágio remunerado (bolsa); Vale-transporte; Oportunidades de crescimento profissional. Como se candidatar:Interessados enviar currículo para: ******


Função de trabalho:

Requisitos

Estágio: Aux. De Suporte Técnico
Empresa:

HORA


Built at: 2024-05-31T00:22:13.742Z