**ODONTOCLINIC MS - Transformando Sorrisos há 20 Anos!**
**Por que trabalhar conosco?**
- **Ambiente acolhedor e inovador**: Nossa equipe é apaixonada pelo que faz. O ambiente colaborativo e dinâmico favorece a troca de conhecimentos e o aperfeiçoamento constante.
- **Tecnologia de ponta**: Trabalhamos com equipamentos modernos e técnicas inovadoras, sempre focados na excelência dos resultados e na satisfação dos nossos pacientes.
- **Crescimento contínuo**: Em nossa expansão constante, abrimos inúmeras oportunidades para quem deseja evoluir em um mercado competitivo, com trilhas de aprendizado, planos de carreira e oportunidades de desenvolvimento nas áreas comerciais, clínicas e administrativas.
**Participe do nosso time!**
Inscreva-se ou entregue seu currículo em uma de nossas unidades. Para mais informações, acompanhe nossas redes sociais:
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- **Inscrições para o Programa de Estágio - CALL CENTER**
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- **Principais Atividades e Responsabilidades**:
- Realizar o primeiro contato com clientes, fornecendo informações sobre nossos serviços e agendando consultas de forma clara e profissional.
- Atender e direcionar chamadas telefônicas e mensagens via WhatsApp, sempre com foco em nosso compromisso em qualidade em atendimento ao cliente.
- Auxiliar no agendamento de consultas e procedimentos, garantindo a organização e a otimização da agenda clínica.
- Manter atualizados os registros de atendimentos e consultas, gerando relatórios periódicos sobre o fluxo de contatos.
- Participar do acompanhamento de campanhas promocionais e oferecer suporte ao time comercial em atividades relacionadas.
- Colaborar com a equipe para atingir as metas de atendimento e satisfação dos pacientes.
**Requisitos**:
- Estar cursando, no mínimo, o 2º período do Ensino Médio, com previsão de formatura em 2025.
- Facilidade em comunicação e relacionamento com o público.
- Conhecimento básico em informática (especialmente em aplicativos de mensagem).
- Proatividade e vontade de aprender - a trilha de aprendizado é atrativa: técnicas de vendas, atendimento e estratégias de mercado.
**Diferenciais**:
- Interesse em desenvolver habilidades em atendimento ao cliente e comunicação.
- Cursos ou conhecimentos em serão considerados um diferencial.
**Perfil de quem buscamos**:
- Tenha uma boa comunicação verbal e escrita e pronta para desenvolvê-la.
- Capacidade de trabalhar em equipe e contribuir para um ambiente colaborativo.
- Interesse em aprender e desenvolver novas habilidades.
- Empatia, paciência e habilidades para lidar com diferentes perfis de clientes.
**UNIDADES QUE PARTICIPAM DO PROGRAMA**:
CENTRO | JULIO DE CASTILHO | MASCARENHAS | KIDS | DIVISÃO |
Tipo de vaga: Meio período, Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$600,00 - R$700,00 por mês
Carga horária prevista: 32 horas por semana
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Atualmente você está no 2º período do Ensino Médio, com previsão de formatura em 2025 ? Qual unidade ficaria mais próxima de você ?