Nível: Estagiário Cursos de: Adm/Comércio exterior,Bacharelado em Economia,COMEX,administração com comércio exterior,administração de empresas Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: Estagiário Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h00 às 16h00.
Disponibilidade para home-office Benefícios: Ajuda de custo, Programa de OnBoarding Responsabilidades da posição: Trabalhar na área de Cadastro e Indicadores de Performance Recepção de aberturas de cadastros de PF e PJ nos bancos e corretoras Atender a esteira de cadastro, controlando todas as etapas, desde a recepção e guarda dos documentos, preenchimento das fichas eletrônicas cadastrais, confirmação de assinatura do cliente e acompanhamento de pendências para a finalização do cadastro.
Controlar o CRM de cadastros, executando a conclusão da abertura de cadastro em menor tempo.
Manter o CRM sempre atualizado.
Oferecer orientações às áreas internas (Operadores, Gerentes de câmbio) por qual instituição será realizado o cadastro, documentos obrigatórios, prazos, eliminando dúvidas e resolvendo problemas que podem ocorrer durante o cadastro.
Apoiar a área Comercial e Originadores a concluírem os cadastros, participando ativamente do follow up de cobrança de documentos diretamente com os clientes.
Manter o CRM e BI sempre atualizado.
Apoiar na melhoria de fluxos operacionais e padronização de respostas para bancos e clientes Atender cordialmente aos clientes que tiverem dúvidas durante o processo e sanar suas dúvidas com segurança Atender simultaneamente em todos os canais: telefone, e-mail, skype e Whatsapp Apoiar no controle de baixa de pendências: DI, DUE, Contratos assinados Garantir a organização dos documentos nos sistemas da Exchange Controlar o Status e Limite disponível para o cliente POR instituição Passar conhecimento das melhores práticas para o time de cadastro, operadores, mesa de câmbio Controlar incidentes de cadastros, atrasos e reportarmos melhorias às instituições parceiras Elaboração de materiais diversos.
Apoiar no controle de indicadores da área.
Diferenciais: Curiosidade em entender profundamente o mercado de câmbio, os tipos de personas (PF e PJ) e o que desejam Realizar testes de experiência do usuário, conhecendo o mercado competitivo nacional e internacional.
Conhecer as plataformas de outros players do mercado e novidades de câmbio lançadas pelos bancos e corretoras Requisitos obrigatórios para a posição: PRÉ-REQUISITOS – o que buscamos em você.
Formação Superior em andamento Conhecimento de Pacote Office avançado (Excel, Word, Outlook e Power Point); Inglês fluente (desejável); Boa organização; Será exigida habilidade em exercer atividades simultâneas, enquanto conversam com clientes fazem anotações e digitam no computador; Ter altíssimo nível de atenção ao falar com clientes, bancos e corretoras; Controlar a prioridade na execução das atividades; Entregas e resultados esperados para a posição: COMPETÊNCIAS PRIORITÁRIAS: PERFIL ANALÍTICO E RESOLVEDOR DE PROBLEMAS Iniciativa e proatividade Senso de dono do processo Dedicação e pontualidade Trabalho em Equipe Facilidade de Comunicação Foco no resultado e qualidade Paixão por buscar novos recursos e ferramentas COMPETÊNCIAS IMPORTANTES Cortesia e Postura ética Flexibilidade Manter a alta produtividade em momentos de pressão Sobre a empresa: A WIT Exchange é a empresa de câmbio do Grupo WIT, especializada em assessorar os clientes na busca pelas melhores opções para operações em remessas internacionais, recebimentos do exterior e estruturação de alternativas eficientes no âmbito do comércio exterior e moedas estrangeiras, oferece soluções completas, inovadoras e sob medida (conheça a wit.com.br).
A Exchange Câmbio e Comex é a plataforma que facilita a vida das pessoas e empresas a encontrarem a melhor cotação de câmbio para remessas internacionais, operações de importação e exportação, compra e venda de moedas e demais serviços que envolvam moeda estrangeira mais rápido e eficiente do que os bancos tradicionais (conheça nossa empresa e aplicativo, acesse exchangenow.net).
GRUPO WIT é formado por empresas segregadas de segmentos ligados ao patrimônio, que atuam de forma interdependente garantindo eficiência para o cliente, possibilitando que sejam atendidos dentro do modelo completo de serviços que lhe interesse (Investimentos, Câmbio, Crédito, Imóveis, Asset, Seguros, Capital).
Nosso propósito é fazer com que qualquer pessoa/empresa com conhecimento ou não de soluções para crédito e câmbio tenham acesso ao melhor serviço e atendimento, por meio da combinação de tecnologia com o toque humano de analistas e gerentes altamente especializados no mercado.
Somos uma empresa em constante crescimento, estamos há 9 anos no mercado, transformando o mercado de câmbio. Antes da entrevista, por favor Não se esqueça de entrar em nossos sites e aplicativo para conhecer nossos serviços e diferenciais frente as opções tradicionais no mercado.
WIT – Wealth, Investment and Trust